Villarreal acerta retorno do argentino Lo Celso por empréstimo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O meia argentino Giovani Lo Celso, que pertence ao Tottenham, retornou por empréstimo ao Villarreal, onde atuou por seis meses na última temporada.
Depois de ficar no Villarreal até junho deste ano, o empréstimo de Lo Celso vai desta vez até o final da temporada 2022/2023, informou o Tottenham em comunicado.
Já o time espanhol confirmou o retorno do argentino em seu site após o mesmo passar por exames médicos.
“Dizem que a gente sempre volta aos lugares onde foi feliz”, comentou por sua vez Lo Celso no Twitter, onde publicou uma imagem vestido com o uniforme do Villarreal.
O argentinou chegou ao Tottenham em 2019 procedente do Betis e seu primeiro ano na Inglaterra foi muito positivo, mas na sequência não conseguiu se firmar como titular.
Em janeiro, Lo Celso foi emprestado ao Villarreal pela primeira vez, ajudando a equipe a fazer uma grande temporada, na qual chegou às semifinais da Liga dos Campeões.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Magno Malta passa por cirurgia após sentir fortes dores

O Senador Magno Malta (PL-ES) utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para compartilhar a notícia de sua recente cirurgia no joelho, e comemorou que o procedimento foi um sucesso. Na publicação, o senador expressou sua gratidão tanto aos profissionais de saúde que o assistiram durante a semana quanto à sua fé que

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que

Com Sarah Beatriz, Davi canta música gospel e toca guitarra na Globo

Davi Brito, o recente campeão do Big Brother Brasil 24, foi destaque no programa “É de Casa” da TV Globo neste sábado (20). Durante sua participação, ele demonstrou versatilidade não apenas cozinhando — um talento já conhecido por quem acompanhou sua trajetória no reality show —, mas também na música, ao cantar e tocar guitarra.