Vigia afirma que baleou assaltantes com arma deles em Itabirito

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Em depoimento à Polícia Civil (PCMG), o vigia que baleou dois dos três assaltantes que invadiram o restaurante e churrascaria 4 Estações, na madrugada dessa segunda-feira (15/8), em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, afirmou que atirou nos bandidos com uma arma deles.
 

O vigia disse que quando percebeu a ação dos criminosos, que já estavam saindo do local após roubar a caixa registradora e um celular do estabelecimento, passou a segui-los.

 

Em dado momento, pediu aos homens que parassem, e um deles, de arma em punhos, partiu para cima do funcionário, que entrou em luta corporal. Ele então chutou o assaltante, que deixou a arma cair.

 

O vigilante afirmou então que conseguiu pegar a arma do chão e atirou três vezes na direção dos autores, acertando dois deles.

 

O funcionário do restaurante disse ainda que não utiliza arma de fogo em seu trabalho e que não possui nenhum tipo de armamento.

 

Os homens baleados, identificados como Luiz Otávio Teixeira Albano, de 20 anos, morador de Itabirito, e Salvador Batista da Silva, de 28, de São Paulo, foram transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, após receberem os primeiros cuidados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito. Um dos feridos está em estado grave.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no