TAGS

Vídeo mostra como ficou a casa em que Anne Heche bateu o carro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Anne Heche teve sua morte cerebral constatada na última sexta-feira (12/8), uma semana depois do acidente que a deixou em coma. A atriz bateu o carro em uma residência, que pegou fogo e ficou completamente destruído. Nesta terça-feira (16/8), o TMZ publicou um vídeo em que diversos bombeiros dentro do imóvel.

De acordo com a polícia de Los Angeles, Califórnia, a atriz dirigia sob efeitos de cocaína e fentanil, uma substância utilizada para dores intensas e anestesias, no sangue de Anne. A polícia, por causa da investigação para entender as razões do crime, coletou o líquido para fazer análises. Agora, os oficiais tentam entender por que as drogas estavam no corpo da artista. Confira o vídeo.

O acidente A artista dirigia seu Mini Cooper azul quando bateu na garagem de um complexo de apartamentos. Anne foi socorrida por moradores, porém, deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente uma casa. A colisão foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.

Ainda segundo o TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.

Ela está em coma e em estado extremamente crítico, disse um assessor da atriz ao site. De acordo com o profissional, a protagonista de Men in Trees sofreu queimaduras graves, uma lesão no pulmão e precisou ser intubada.

�??Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica, e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência após o acidente�?�, disse o profissional ao site.

Os aparelhos que mantinham Anne Heche viva foram desligados no último domingo (14/8). Já nesta terça, foram iniciadas as doações dos órgãos da atriz. De acordo com o TMZ, oito pessoas, que não tiveram suas identidades reveladas, bem como quais os órgãos serão doados, foram beneficiadas.

O post Vídeo mostra como ficou a casa em que Anne Heche bateu o carro apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...