Vélez volta a vencer o Talleres e pega o Flamengo nas semis da Libertadores

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
 
Pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Libertadores, o Talleres recebeu o Vélez Sarsfield na noite desta quarta-feira, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG), e perdeu por 1 a 0. Julián Fernández fez o único gol do jogo, na reta final.
Assim, como também venceu na partida de ida por 3 a 2, o Vélez somou 4 a 2 no placar agregado e se classificou às semifinais da competição continental. Agora, terá o Flamengo como adversário na próxima fase. Devido à melhor campanha, o Rubro-Negro decide o jogo da volta no Rio de Janeiro.
Portanto, como os confrontos da semi ainda não tem data definida, as equipes voltam suas atenções ao Campeonato Argentino. No próximo domingo, o Talleres recebe o Estudiantes, enquanto o Vélez recebe o Gimnasia um dia depois.

O JOGO

Mesmo com a vantagem no placar agregado, o Vélez não se intimidou e abriu o marcador logo aos três minutos de jogo. Após cobrança de lateral na área, Janson dominou no peito e ajeitou para Lucas Pratto. O centroavante ex-São Paulo e Atlético então bateu de primeira e não desperdiçou.
No entanto, o VAR chamou o árbitro para checar um possível toque de mão no início da jogada. Assim, após longa indecisão e análise na tela, o juiz voltou atrás e anulou o gol dos visitantes.
Na volta do intervalo, a arbitragem de vídeo chamou novamente a atenção do árbitro para um possível cartão vermelho ao meio-campista Ortega, do Vélez, após carrinho perigoso. No entanto, após a checagem, o juiz manteve a decisão de campo e não puniu o jogador.
Na altura do minuto 33 do segundo tempo, o Vélez colocou ponto final ao confronto. Janson deu belo passe para Julián Fernández, que invadiu a área, driblou o goleiro e abriu o placar em Córdoba. No agregado: 4 a 2 para o Vélez e classificação às semifinais garantida.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...