Veja dica de aposta para Coritiba x Atlético

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Atlético tenta voltar ao caminho das vitórias no duelo deste domingo, às 11h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes analisa alguns prognósticos para o confronto no Paraná.

Momento

O Coritiba venceu apenas um dos últimos seis jogos realizados. O time bateu o Cuiabá, em casa, no período. São ainda quatro derrotas, uma delas como mandante, para o Santos, e um empate.
O Atlético também vive fase ruim. São seis partidas seguidas sem vencer, com três derrotas e três empates. O Alvinegro acabou de ser eliminado da Copa Libertadores para o Palmeiras, nos pênaltis.
O Coritiba x Atlético deste domingo promete ser tenso, já que as duas equipes precisam urgentemente da vitória.

Desempenho mandante x visitante

Nas avaliações, é importante destacar que o Coritiba tem desempenho razoável como mandante no Brasileirão. São seis vitórias, dois empates e três derrotas em seus domínios.
O Atlético, por sua vez, tem mais vitórias do que derrotas como visitante. O time venceu três, perdeu duas e empatou cinco longe de casa.

Gols

O ataque do Coritiba costuma marcar nos jogos em casa. Nas últimas cinco partidas, o time fez gol em quatro. O Atlético, por sua vez, apesar da força ofensiva, balançou as redes apenas duas vezes nos cinco jogos mais recentes longe de seus domínios. 
A tendência para Coritiba x Atlético é de jogo com poucos gols. A expectativa é para uma partida com menos de 3,5 bolas na rede.

Escanteios

Um dos mercados mais explorados pelos apostadores é o de escanteios. Nos últimos cinco jogos em casa, o Coritiba teve 35 escanteios, média de sete por jogo.
A média do Coxa aumenta muito quando o time está em busca do gol (perdendo ou empatando). O Coritiba cruza muitas vezes na área e isso gera cortes dos defensores pela linha de fundo.
Já no Atlético, houve uma mudança em relação ao time de Turco Mohamed, ex-treinador da equipe, e Cuca, atual comandante. Nas últimas cinco partidas, três foram com Turco à frente do time. O Galo teve apenas nove escanteios, média de três por jogo. Já nas últimas duas partidas fora de casa, já com Cuca, o time teve 15 escanteios, média de 7,5.
Assim como o Coritiba, o Atlético é um time que ataca bastante pelas pontas e busca muitos cruzamentos enquanto está pressionado para buscar o resultado. 
Desta forma, o mercado de escanteios deve ser explorado na partida, principalmente com uma entrada ao vivo, analisando o comportamento das equipes em campo.

Favoritismo

De acordo com as casas de apostas, o Atlético é favorito para o confronto no Couto Pereira. A odd da vitória do Galo, que não vence há seis partidas, é inferior a 2.00 para o jogo deste domingo. 

Dica de aposta em Coritiba x Atlético

Superesportes apresenta algumas opções interessantes para o confronto desta tarde:
  • Ambos não marcam (odd 1.76 na Sportsbet.io)
  • Atlético com mais escanteios (odd 1.64 na Sportsbet.io)
  • Menos de 5,5 cartões (odd 1.63 na Sportsbet.io)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Baile de Halloween da Sephora: Veja os looks excêntricos dos famosos

A Sephora promoveu seu tradicional Baile de Halloween na noite de quarta-feira, 11 de outubro, no hotel Gran Hyatt, em São Paulo. O disputado evento que nesta edição teve como madrinhas Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Preta Gil destaca como convidado especial para produção de conteúdo, o modelo internacional Carlos Cruz, convidado especial da empresa

Stênio Garcia se pronuncia sobre boatos de traição da esposa. Entenda o caso!

Após rumores que Marilene Saade estaria tendo um caso com uma mulher, o marido Stênio Garcia se posicionou sobre a situação. A suposta amante, Paty Costa, expôs uma série de prints de conversas que afirma serem com a atriz. Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp O ator negou que seu relacionamento tenha sido caso