�?ltima aparição pública de Jô Soares foi em vacina contra covid

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em seus últimos anos de vida, Jô Soares viveu recluso em seu apartamento, em Higienópolis, São Paulo, onde morreu, aos 84 anos.

Por isso, a última aparição pública da vida do humorista aconteceu em fevereiro de 2021, quando ele esteve no Estádio do Pacaembu para se vacinar contra a covid-19, em 2021.

De máscara, dentro do carro, ele falou com jornalistas na época e fez um alerta. “Alívio. Um grande alívio. Vacinem pelo amor de Deus”, disse Jô após receber a dose.

Jô tinha planos de voltar aos palcos em 2022, após ter a temporada de “O livro do Jô”, no teatro, interrompida por questões de saúde.

Famosos lamentam

O mundo do entretenimento entrou de luto na madrugada desta sexta-feira (05). Jô Soares morreu aos 84 anos, em São Paulo, no hospital Sírio Libanês. A causa do falecimento não foi revelada pela ex-esposa, Flávia Pedras. 

A notícia pegou todos os fãs de surpresa, principalmente os amigos mais próximos e personalidades da televisão brasileira. Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do eterno apresentador das madrugadas da Rede Globo.

Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, ficou emocionado e afirmou, em seu Instagram, que estava ansioso para conhecer o apresentador. “Descanse em paz, gênio”.

Zélia Duncan também escreveu um texto para lamentar a partida do artista. �??O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!�?�

Adriane Galisteu, amiga pessoal de Jô Soares, ficou arrasada com a partida: �??Meu Deus o mundo sem você�?� Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza�?� Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos.�?�

A jornalista Patrícia Poeta, que está no comando do Encontro, também lamentou a morte do antigo colega de trabalho. �??Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar�?� Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas�?� da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas�?� Descanse em paz�?�.

Ana Maria Braga, que era amiga de longa data do eterno ‘gordo’, afirmou que o dia amanheceu mais sem graça com a partida do famoso. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!”.

A atriz Bárbara Paz, amiga da ex-esposa de Jô Soares, escreveu condolências ao apresentador. “Teus ensinamentos e tua risada ficam!  
Um homem inteligentíssimo e engraçado, humano! APLAUSOS E MUITAS RISADAS NO C�?U! Que lá vem história!!!”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastor Fabiano Vieira inaugura novo templo da IVGA em evento com mais de mil pessoas

Em Ponte Nova, MG, a inauguração do novo templo da Igreja Visão Global do Avivamento (IVGA) atraiu mais de mil pessoas neste último fim de semana. O evento contou com a presença da cantora gospel Kailane Frauches, que se apresentou durante a cerimônia liderada pelo Pastor Fabiano Vieira. A IVGA, conhecida por suas atividades de

AD Belém faz reunião às pressas e troca pastor em Osasco após “boom” da AD Brás

Em meio à turbulenta fase de graves denúncias que vêm sendo feitas contra a alta cúpula da AD Belém pelo youtuber Zion, do canal Fala Zion, o comando da igreja em São Paulo, seguindo a orientação do CEO, André Tshuchiya, decidiu rever toda a estratégia de crescimento e desempenho dos pastores setoriais, a fim de

Pastor preso por abusar de menor com depressão estava escondido em sitio

A Polícia Civil do Distrito Federal efetuou a prisão de Davi Rocha, um pastor de uma igreja pentecostal, em uma operação realizada no dia 17 de abril. O pastor foi capturado enquanto se escondia em um rancho localizado em Cristalina, Goiás. Ele foi condenado por ter cometido abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos