Turco agradece a funcionários do Atlético: ‘Clube de primeiro nível’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Quase um mês após a saída do Atlético, o técnico argentino Antonio “El Turco” Mohamed rasgou elogios ao Galo e seus funcionários. “Clube de primeiro nível”, descreveu o treinador.
 
 
Em entrevista à ESPN da Argentina, Turco fez um contundente agradecimento aos funcionários do Atlético. O técnico mencionou também os nomes da comissão fixa.

“Publicamente, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que trabalham no clube. A todas. Incríveis. Gente espetacular. Todos os cozinheiros… �?der (Aleixo, auxiliar), Lucas (Gonçalves, auxiliar), professor Cristiano (Nunes, preparador físico)… Quando fomos assinar o contrato, disseram que uma condição era que ele ficasse (Cristiano). A verdade é que é um fenômeno”, opinou.
“Todas as pessoas que trabalham no clube: primeiro nível. O clube é um clube de primeiro nível, como as equipes mexicanas e europeias. Tem tudo. Aqui na Argentina, muitos times estão se pondo a essa altura, com prédio, comida, café da manhã… A verdade é que os funcionários do clube foram 1000%, não 100%. Queria agradecer isso”, acrescentou Turco.
 
 
Por fim, Turco também revelou ter promovido um encontro na própria casa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para despedir-se dos amigos que fez no Atlético. “Muito emotivo”, relembrou.
“Na semana que fomos embora, fiz uma comida em casa para me despedir. Foi muito lindo. Muito emotivo. Mas, às vezes, as decisões são tomadas pelos donos, e quando se tomam decisões, há que se respeitar”, disse.

Trajetória de Turco no Atlético

Antonio “El Turco” Mohamed foi anunciado pelo Atlético em 13 de janeiro e levou o clube a duas conquistas: a Supercopa do Brasil, em partida única contra o Flamengo, e o Campeonato Mineiro, em final contra o Cruzeiro. 
 
Foram 45 jogos nesta temporada, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas – quase 70% de aproveitamento. Os resultados, contudo, não traduziam consistência em campo, e o argentino foi demitido em 22 de julho.
 
Ainda em entrevista à ESPN, Turco atriubuiu a queda no Galo à pressão advinda das redes sociais. O treinador também disse ver o Brasil como um local inviável para trabalhar. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Baile de Halloween da Sephora: Veja os looks excêntricos dos famosos

A Sephora promoveu seu tradicional Baile de Halloween na noite de quarta-feira, 11 de outubro, no hotel Gran Hyatt, em São Paulo. O disputado evento que nesta edição teve como madrinhas Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Preta Gil destaca como convidado especial para produção de conteúdo, o modelo internacional Carlos Cruz, convidado especial da empresa

Stênio Garcia se pronuncia sobre boatos de traição da esposa. Entenda o caso!

Após rumores que Marilene Saade estaria tendo um caso com uma mulher, o marido Stênio Garcia se posicionou sobre a situação. A suposta amante, Paty Costa, expôs uma série de prints de conversas que afirma serem com a atriz. Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp O ator negou que seu relacionamento tenha sido caso