Trio é morto em tiroteio durante festa paredão no Recôncavo baiano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Três homens foram mortos a tiros durante uma festa paredão na zona rural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na noite do domingo (14). 

Os mortos foram identificados como Pedro dos Santos, 29 anos, Felipe Pereira, 25 anos, e Alex de Oliveira Barbosa, 25. Um quarto baleado foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não há detalhes sobre sua condição de saúde.

Equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar foram até a área depois do relato de tiroteio. Dois dos suspeitos pelo crime foram encontrados próximos à BA-046. 

Ao notar a chegada da polícia, eles tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles, a PM apreendeu armas, drogas e dinheiro. Eles foram levados à 1ª Delegacia de Santo Antônio, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga, porte ilegal de arma e homicídio.

O material apreendido também foi levado à delegacia – 16 pinos e uma trouxa de uma substância similar a cocaína, um revólver calibre 38, munições, um moto, R$ 110, dois celulares e relógios. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Até por justiça, mereço voltar à Câmara’, diz José Dirceu sobre 2026

Ativo novamente na cena política no terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado pelo mensalão e na Lava Jato, não descarta uma candidatura a deputado federal em 2026. Em conversa com jornalistas após evento em São Paulo nesta segunda-feira, 22, o petista disse que voltar

Barroso defende atuação de Moraes: No conjunto, merece admiração e respeito

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta segunda-feira, 22, a atuação do seu colega, Alexandre de Moraes. "Claro que qualquer ministro, se estivesse lá, talvez pudesse fazer pontualmente diferente, mas no conjunto a atuação dele merece admiração e respeito, e tenho defendido porque acho que teve um papel muito

Ministra mantém indenização de Deltan a Lula por caso de powerpoint

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta segunda-feira (22) recurso para suspender a decisão que condenou o ex-procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol a indenizar em R$ 75 mil o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo “caso do powerpoint”. A ministra rejeitou o recurso por motivos processuais. No entendimento