TAGS

‘Só quero paz’, diz modelo casado com 8 mulheres que teve casa pichada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O modelo e influenciador Arthur O Urso, conhecido no Instagram e no Only Fans por mostrar a rotina dele e das oito esposas, compartilhou que a nova residência deles, em João Pessoa (PB), foi pichada. No muro da casa, escreveram: “Família do Demonio (sic). Não são bem vindos. Vão embora!!”.

Segundo a postagem de Arthur, há algumas semanas ele e as esposas se mudaram para a cidade onde ele nasceu e estavam felizes pela nova fase da família. No entanto, o influenciador foi surpreendido pela pichação.

Ele afirma que irá tomar as medidas cabíveis e que irá descobrir o responsável pela vandalização. “Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”, escreveu ele, no Instagram.
 
 
Arthur ficou famoso após a noticia do casamento dele com oito mulheres virar manchete internacional. Recentemente, ele havia expressado o desejo de ter uma nona esposa.
Adepto do poliamor, ele se casou com as esposas em 2021 em uma igreja de São Paulo numa cerimônia conjunta. As companheiras têm entre 20 e 28 anos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros