Simaria está apaixonada por galã do SBT e irmão confirma a paquera

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

E pra quem acha que a vida de Simaria se tornou um grande dramalhão mexicano, então prepara-se para descobrir quem é o galã que ela escolheu para completar essa história cheia de reviravoltas. Um caso que aparentemente parece ser improvável, mas que, acredite, se desenrola desde 2021. Se você nunca ouviu falar em William Levy, a coluna LeoDias detalha de quem se trata e os motivos pelos quais a irmã de Simone, ao que tudo indica, está completamente encantada.

Essa paixão platônica de Simaria por Levy, cabe dizer, é de total conhecimento de pessoas próximas. Ela inclusive já confidenciou aos irmãos as conversas que teve com o astro por direct do Instagram, além de um convite para participação dele em um videoclipe da dupla sertaneja. Na comentada festa de 40 anos de Simaria, Caio Mendes (irmão) chegou a dar pistas dessa relação durante uma entrevista ao Fofocalizando.

�??Dona Simaria está com paquera novo. �? verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua�?�, afirmou Caio sobre o artista cubano, que vale ressaltar, acaba de se separar da esposa Elizabeth Gutiérrez, com quem tem dois filhos.

Entretanto, muito antes dessa declaração, Simaria já havia comentado publicamente sobre William Levy em uma gravação com Simone para o YouTube. Na ocasião, ela escancarou do fotos sensuais do ator, rasgou elogios e foi justamente quando ela revelou ter feito o convite.

Veja a partir de 00:55 minutos

Astro das tardes do SBT 

Levy é bastante popular no Brasil devido às novelas mexicanas das quais protagonizou e foram transmitidas com enorme sucesso pelo SBT. Atualmente ele pode ser visto na reprise de Cuidado com o Anjo, ao lado da ex-RBD Maite Perroni.

Ele também virou fenômeno de público devido ao sucesso do remake de Café com Aroma de Mulher, na Netflix. Os fãs do astro latino ainda notaram uma grande crescente nos comentários de Simaria em publicações dele.

Traições e separação 

No México, por exemplo, a fama de William Levy é de pegador. Algumas de suas traições a ex-mulher já renderam bons escândalos. E o que mais está chamando a atenção dos fãs, é que ele se mudou para Madrid (Espanha) recentemente para gravar a série Montecristo, da Telemundo. Desde então, Simaria está bem atenta aos passos do artista, sempre enchendo o perfil dele de coraçõezinhos. E para quem não sabe, a cantora também possui casa em Madrid.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

O post Simaria está apaixonada por galã do SBT e irmão confirma a paquera apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A Grande Conquista 2 começa com desclassificação e desistência em três dias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Grande Conquista 2 começou na última segunda-feira (22) e nem precisou de brigas para entregar desistências e desclassificações. Antes mesmo de o primeiro episódio ser exibido, a participante Ysani Kalapalo foi impedida de entrar na competição após receber diagnóstico positivo para Covid-19. "É com tristeza que informamos que Ysani

Arquidiocese apresenta projeto de reforma para a Catedral de Brasília

A Arquidiocese de Brasília lançou uma campanha para a restauração da Catedral de Brasília, na noite de quarta-feira (24/4). Tombada como patrimônio cultural mundial, a principal sede da Igreja Católica no Distrito Federal recebe 3 milhões de visitantes anualmente, mas está há 12 anos sem manutenção. Veja: O projeto pretende transformar o tempo em um

‘Espero um milagre’, diz Céline Dion em 1ª entrevista sobre doença rara

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Céline Dion, 56, falou com a Vogue França sobre sua doença rara. É a primeira entrevista da cantora desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). A famosa sofre de um condição neurológica rara. Os principais sintomas são espasmos musculares e rigidez do corpo. Na entrevista, Céline revelou