Seu Jorge será pai pela quarta vez, anuncia namorada: �??Vida e coração mais cheios�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
280705725 280288644228551 7523135808743238919 n e1660582509290

A terapeuta holística e massoterapeuta Karina Barbieri usou as redes sociais para anunciar que está grávida de seu namorado, o cantor Seu Jorge. Em seu perfil no Instagram, Karina compartilhou fotos na qual aparece ao lado do cantor mostrando a barriga. Na legenda, ela comemorou a gravidez. �??Bonitos e maneiros demais para não unir e perpetuar esse código genético! Agora nosso amor tem mais um alicerce, que cresce a cada dia e já transborda dentro de mim! Teremos a vida, a casa e o coração mais cheios�?�, disse Karina na publicação. Esse será o quarto filho de Seu Jorge, que já é pai de três meninas: Maria Aimée, Flor de Maria e Luz Bella. Ele se divorciou sete anos atrás, encerrando o casamento com Mariana Jorge. Até o momento, o cantor não fez nenhuma publicação nas redes sociais sobre a gravidez da companheira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karina Barbieri (@ka_barbieri)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Museus IPAC funcionarão no feriadão da Semana Santa, confira a programação

Os Museus administrados pela Secretaria de Cultura da Bahia (Secult-Ba), por meio do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC-Ba), terão na última semana de março, entre os dias 28 e 31/03, uma programação especial dedicada à arte e à cultura. Os eventos são gratuitos e prometem uma experiência enriquecedora aos visitantes.  

Zélia Duncan fala sobre rompimento com Rita Lee após entrar para os Mutantes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Zélia Duncan e Rita Lee dão voz à famosa música "Pagu", gravada em 2000, mas a parceria não durou durante todo o tempo em que as duas conviveram no cenário musical. A cantora falou sobre o rompimento com a rainha do rock, que morreu em 2023, após entrar para a

Melissa Barrera fala sobre o futuro após demissão da franquia Pânico

Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico por criticar os bombardeios feitos na Faixa de Gaza. Apesar disso, a atriz não descarta um retorno para os filmes que a consagraram no cinema com a personagem Sam. “Eu aprendi a nunca dizer nunca. Mas, ao mesmo tempo, muitas coisas teriam que acontecer para que Sam retornasse.