Sergio Moro sobre eleições: ‘Chega de polarização’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União), candidato ao Senado pelo Paraná, usou as redes sociais para demonstrar apoio à candidata à Presidência da República, a senadora Soraya Thronicke (União-MS). Na publicação, o ex-juiz declarou que a senadora tem propostas anticorrupção e pediu fim da “polarização” política.
“O @uniaobrasil44, maior partido do país, tem candidato a presidente, @SorayaThronicke, Senadora pelo MS, de centro-direita, com propostas anticorrupção em seu plano de governo que eu ajudei a fazer. Chega de polarização”, escreveu Moro.
O pedido pelo fim da polarização refere-se à disputa dos candidatos a presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principais adversários na eleição para Presidência da República, que ocorrem em outubro. 
 
 
Em outra publicação, Moro afirmou que o partido União e o partido Novo são os únicos partidos com candidatos a presidente da República com “propostas concretas para combate à corrupção”. 
“Os únicos planos de governo que têm propostas concretas para o combate à corrupção, como o fim do foro privilegiado e a autonomia da PF, são os dos candidatos à Presidente @SorayaThronicke, do@uniaobrasil44, e de @fdavilaoficial, do@partidonovo30. Comece a escolher por aí”, declarou o ex-ministro da Justiça.
 
 
 
Leia mais: Pesquisa Quaest: Lula tem 45%; Bolsonaro, 33%
E: Pesquisa aponta vitória de Lula em segundo turno contra Bolsonaro

Lero-lero

Candidata à Presidente da República, Soraya se apresenta como a solução para a briga entre o presidente Jair Bolsonaro e Lula. No jingle oficial de campanha a senadora declara: “Chega de briga e confusão, está na hora da união. Chega de lero-lero, Soraya é a solução”. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Aceno do governo Lula a estados endividados cria insatisfação com Norte e Nordeste

(FOLHAPRESS) - A decisão do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de renegociar a dívida dos estados abriu uma nova frente de insatisfação entre governadores do Norte e Nordeste, que estão menos endividados e reivindicam medidas alternativas para contemplar as regiões. Apenas quatro estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande

Marielle teve atuação discreta em projeto de lei sob suspeita da PF de originar assassinato

(FOLHAPRESS) - A vereadora Marielle Franco (PSOL) teve atuação discreta durante os debates sobre o projeto de lei que, segundo suspeita a Polícia Federal, coincide com a "origem do planejamento" do seu assassinato, executado em março de 2018. A PF afirma, em relatório do caso enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), que as divergências de

PF faz operação contra suspeito de criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta (28) contra uma pessoa suspeita de criar em rede social um perfil falso do ministro Ricardo Lewandowski. De acordo com a PF, o suspeito criou a página no Instagram com nome e foto sem autorização do ministro da Justiça e