Sem Vargas, Atlético divulga relacionados para jogo contra o Coritiba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O técnico Cuca convocou 23 jogadores para a partida do Atlético contra o Coritiba, neste domingo, às 11h, no estádio Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande ausência na lista de relacionados é o atacante Eduardo Vargas, que ficou fora por opção do técnico Cuca.
O chileno foi expulso na eliminação do Atlético na Copa Libertadores, contra o Palmeiras, e causou a ira dos torcedores. Vargas peitou o árbitro colombiano Wilmar Roldan no último minuto da partida e acabou levando o cartão vermelho, ficando fora da disputa por pênaltis (ele seria um dos cobradores). O Galo acabou derrotado por 6 a 5.
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, informou que o jogador foi multado e se desculpou com diretoria, comissão técnica e jogadores. 
A conversa entre diretoria, treinador e Vargas ocorreu nessa quinta-feira. Segundo Rodrigo Caetano, o atacante se desculpou, disse que estava de ‘cabeça quente’ e também falou com os demais integrantes do grupo atleticano. 
“Ontem mesmo (quinta-feira), entre tantas reuniões que fizemos aqui. Importante o nosso torcedor saber. Eu e o Cuca falamos com o Vargas a respeito desse episódio, ele próprio se desculpou, realmente manifestou que estava de cabeça quente, sabe o prejuízo que ele causou. Fez o mesmo perante os demais atletas”, revelou Caetano. 
Apesar de admitir a punição administrativa, ou seja, a multa no salário de Vargas, o diretor não revelou detalhes da conversa. Caetano ressaltou a importância do chileno para o clube, mas espera um rendimento melhor do atacante. 
“Nós temos aqui um regulamento interno que ele funciona. Nesses casos específicos, tem sim a punição, já foi aceita pelo atleta, e é uma punição administrativa nesse primeiro momento. Hoje, ele faz parte do elenco. Já foi um jogador muito importante no clube, nas conquistas, assim como os demais. Esperamos que ele retome esse nível de rendimento”, afirmou.

Veja abaixo a lista de relacionados do Atlético

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Baile de Halloween da Sephora: Veja os looks excêntricos dos famosos

A Sephora promoveu seu tradicional Baile de Halloween na noite de quarta-feira, 11 de outubro, no hotel Gran Hyatt, em São Paulo. O disputado evento que nesta edição teve como madrinhas Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Preta Gil destaca como convidado especial para produção de conteúdo, o modelo internacional Carlos Cruz, convidado especial da empresa

Stênio Garcia se pronuncia sobre boatos de traição da esposa. Entenda o caso!

Após rumores que Marilene Saade estaria tendo um caso com uma mulher, o marido Stênio Garcia se posicionou sobre a situação. A suposta amante, Paty Costa, expôs uma série de prints de conversas que afirma serem com a atriz. Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp O ator negou que seu relacionamento tenha sido caso