TAGS

SBT ignora o Flamengo e vai transmitir Athletico x Palmeiras

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O SBT mudou a estratégia para as semifinais da Libertadores e, ao invés dos jogos do Flamengo, decidiu transmitir os duelos entre Athletico e Palmeiras. Assim, nesta terça-feira (30/8), a emissora mostrará para todo o Brasil o jogo da Arena da Baixada, a partir das 21h30.

 Na semana seguinte, na terça-feira, 6 de setembro, trasnmitirá o jogo da volta, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Os confrontos entre Flamengo e Vélez Sarsfield, na quarta-feira (31/8), no  de agosto), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires; e posteriormente o do Maracanã, dia 7/9, serão exibidos pelo canal ESPN.

Nas quartas de final, o SBT travou uma dura batalha com a Globo na luta pela audiência do horário nobre, exibindo Flamengo x Corinthians, que brigava diretamente com as novelas Pantanal e Filhos de Eva.

Nos dois jogos, repetiu-se praticamente o mesmo resultado: a Globo liderou durante Pantanal, mas perdeu para o SBT na hora em que entrava no ar a minissérie Filhas de Eva. No segundo jogo, disputado no Rio de Janeiro dia 9/8, por volta das 23h, o SBT tinha sete pontos de vantagem sobre a rival (25 a 18).

Com essa mudança de estratégia, o canal de Silvio Santos espera melhorar ainda mais os seus números, em São Paulo e no Sul do País.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o �??Futebol Etc�?� no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post SBT ignora o Flamengo e vai transmitir Athletico x Palmeiras apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...