TAGS

SAJ: Dois homens morrem após troca de tiros com a polícia; outros dois foram presos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar (PM-BA) na madrugada deste sábado (6) no conjunto residencial Cidade Nova II, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações do Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, a PM foi acionada após receber informações de trocas de tiros.

 

Ao chegar ao local, os militares foram recebidos com disparos por cinco indivíduos que estavam em um veículo branco. De acordo com a polícia, após a troca de tiros dois homens armados ficaram feridos e outros dois foram detido. O quinto ocupante do carro conseguiu fugir.

 

Ainda conforme as informações da PM, os baleados foram socorridos até o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

 

Na operação foram apreendidos um revólver calibre 38, numeração suprimida, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto, 22 trouxinhas contendo uma substância esverdeada aparentando ser maconha, 20 pinos contendo uma substância aparentando ser cocaína, um veículo GM Celta, cor branca, placa JOR-7300; duas balanças de precisão e um smartphone.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso morre após levar pancada de boi no interior baiano

Um idoso, de 84 anos, morreu depois de sofrer um ataque de um boi em Antônio Cardoso, no Portal do Sertão. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a vítima foi a óbito por traumatismo toráxico nesta quinta-feira (28) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde tinha sido transferido.  

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor), instituída por decreto publicado, nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial do Estado. A unidade da Polícia Civil irá atuar contra crimes praticados por meio de contratações prejudiciais ao

Três pessoas morrem após acidente entre caminhonete e caminhão em Ibotirama

Três pessoas morreram na tarde de quinta-feira (28), após batida entre uma caminhonete e um caminhão na BR-242, em trecho de Ibotirama, no oeste da Bahia.  Ao G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que as vítimas estavam na caminhonete e morreram na hora. Até o momento, as identidades não foram divulgadas. O condutor do