Rui Costa visita Teixeira de Freitas e Ibirapuã nesta segunda-feira (08)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O governador da Bahia estará em Teixeira de Freitas e em Ibirapuã nesta segunda-feira (08).

�?s 9h, em Teixeira de Freitas, participa da inauguração da nova sede do Colégio Anísio Teixeira da Polícia Militar (CPM) e assina ordem de serviço para construção do Pelotão da Polícia Militar.

Ainda no município, a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) receberá autorização para emitir ordem de serviço para restauração, manutenção e pavimentação da BA-290, no trecho entre Teixeira de Freitas e Alcobaça.

Também será autorizado à Superintendência dos Desportos (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o início do processo licitatório para reforma do Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy.

�?s 14h, em Ibirapuã, ocorrerão a entrega da reforma do mercado municipal e a assinatura de ordens de serviço para pavimentação na BA-693 e na BA-695, pavimentação e drenagem superficial nos bairros Brasília e Toni Pinto, Vila Capixaba, vias finais e ruas do Parque de Vaquejada.

Serão assinadas ainda ordens de serviço para a construção de creche municipal, adaptação de escola para creche no prédio da Escola Maria José de Lima Silveira, no distrito de Vila Portela, e reforma da Escola Maurina Oliveira Nascimento, localizada na comunidade quilombola de Vila Juazeiro.

Também em Ibirapuã, será autorizado à Secretaria da Educação (SEC) dar início ao processo licitatório para ampliação – com modernização – do Colégio Estadual Professor Paulo Freire. A Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), por sua vez, será autorizada à adotar providências, junto ao município de Ibirapuã, para construção de 18 unidades habitacionais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências, centralizando os cuidados de saúde de nível intermediário. Ela se integra a uma rede que inclui a atenção básica, hospitalar, domiciliar e o SAMU 192, visando uma assistência organizada

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Obra da Praça Joana Angélica (Foto: Deyvison Leite) Obra da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem/Deyvison Leite) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Foto:

Paciente relata atendimento na UMMI de Teixeira de Freitas

Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas é voltada ao atendimento pediátrico de gestantes, parturientes e crianças com até 12 anos, se destacando pelo acompanhamento humanizado oferecido pela equipe. Mensalmente, a UMMI realiza cerca de 4.500 atendimentos, que contemplam famílias