Roma rebate Jerônimo sobre Ponte Presidente Dutra e diz que Bolsonaro vai concluir obra

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O deputado federal João Roma (PL), candidato a governador da Bahia, criticou as declarações do adversário Jerônimo Rodrigues (PT) nesta sexta-feira (5) sobre a Ponte Presidente Dutra, que liga os municípios de Juazeiro, no norte da Bahia, e Petrolina, no oeste de Pernambuco. O petista havia prometido duplicar a via caso seja eleito governador (veja aqui).

 

“Uma busca rápida na internet é suficiente para ver notícias de 2008, por exemplo, que informavam que essa obra que ele diz que fará já se arrastava desde o primeiro ano do governo Lula, a quem ele diz agora que vai pedir para concluir”, declarou Roma.

 

“Essa ‘ponte picolé’, como é chamada pelos moradores de Juazeiros, está com os dias contados”, continuou o parlamentar bolsonarista.

 

De acordo com Roma, a duplicação da ponte será concluída pelo esforço implementado pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) para tirar do papel as obras sobre o Rio São Francisco.

 

“A conclusão da duplicação dessa ponte já havia virado motivo de piada. Em março, estive em Juazeiro com o ministro Tarcísio, que inspecionou a travessia urbana de Juazeiro. A licitação para o início dessa duplicação já estava sendo concluída. A exemplo da Fiol, do Anel de Contorno de Feira de Santana, essa ponte deixará de ser motivo de vergonha”, afirmou Roma.

 

“Os baianos estão cansados dessa enganação, dessa desfaçatez. Quem não conseguiu tocar nenhuma obra estruturante na Bahia agora diz que pedirá ao ex-presidente para concluir. Quem vai concluir essa obra é o presidente Bolsonaro, que devolveu aos baianos a dignidade de saber que o dinheiro de seus impostos não está escoando pelo ralo da incompetência e da corrupção”, finalizou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gonet pede novas investigações da PF para decidir se denuncia ou não Monark

O procurador-geral da República Paulo Gonet requereu que a Polícia Federal realize novas diligências antes de decidir se denuncia ou não o influenciador Bruno Aiub, o Monark, por suposto crime de desobediência. A manifestação se dá após a PF finalizar as investigações sobre a conduta de Monark, indicando que ele 'continua propagando discurso antidemocrático nas

Câmara se irrita com governo Lula e Senado e teme atraso de recursos antes da eleição

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O adiamento da sessão do Congresso Nacional para análise de vetos presidenciais, prevista para quarta-feira (23), foi uma vitória para o governo Lula (PT), mas não significa que haverá dias mais tranquilos na relação do Executivo com o Parlamento. O governo conseguiu adiar a sessão, evitando possível derrota em diferentes projetos.

Lula visita indústrias e encontra empresários em MG e SP; Haddad acompanha presidente

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá compromissos em fábricas em Minas Gerais e no Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 26, de acordo com sua agenda oficial. Ele não retornará a Brasília nesta sexta, e deverá passar o fim de semana na capital paulista. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acompanha