TAGS

Relação de gestores com contas reprovadas pelo TCE-BA tem 543 nomes; veja lista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Entre os gestores baianos, 543 deles estão na lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA), nesta segunda-feira (15), com contas reprovadas. O período das reprovações feitas pelo órgão é de 2014 até 2022, de acordo com levantamento feito pelo Bahia Notícias. 

 

Os gestores citados no relatório possuem 623 contas desaprovadas, com processo irrecorrível diante do TCE-BA. O Tribunal de Contas da União (TCU) já tinha entregado a lista de gestores com contas rejeitadas pelo órgão que, em tese, ficam inelegíveis de acordo com a Lei da Ficha Limpa (relembre aqui). 

 

Clique e veja lista completa.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura baiana registra aumento de 86,6% em casos de dengue em UPA

A prefeitura de Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, registrou aumento de 86,6% no atendimento a casos de dengue na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ao Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o prefeito Nal Azevedo (União), informou que eram 150 atendimentos diários, mas o número saltou para 280 nos últimos dias.  

‘Pé de meia’: Como contribuir com INSS pensando no futuro e em investimento financeiro?

Ao contrário do que se pensa, o planejamento da aposentadoria deve estar no radar de todos os profissionais já no início da carreira e ingresso no mercado de trabalho. Então, como os jovens podem planejar o futuro? Como adequar o valor de contribuição à previdência social de acordo com a realidade econômico-social?   Essas e

Pescador de 74 anos desaparece em trecho do São Francisco na Bahia

Um idoso, de 74 anos, segue desaparecido após sair para pescar entre Ibotirama e Muquém do São Francisco, no Oeste baiano. As buscas por João Ferreira dos Santos ocorrem desde a terça-feira (26), informou o G1. O barco em que ele estava foi localizado nesta quarta-feira (27) perto da localidade de Itaim, às margens do