Record está entre dois ex-BBB�??s para compor A Fazenda 14. Saiba quem

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após a coluna noticiar com exclusividade que as influenciadoras Deolane Bezerra e Pétala Barreiros estarão na próxima temporada de A Fazenda 14, este colunista revela mais dois nomes que estão sendo debatidos internamente pela Record. São eles dois ex-BBB�??s de edições recentes e que causaram muito durante suas participações. São eles: Natália Deodato do BBB22 e Arthur Picoli, do BBB21.

A produção de A Fazenda está em dúvida entre os participantes justamente pela trajetória individual que cada um deles percorreu. Natália, durante sua participação no BBB22, ficou marcada como a que gosta de causar, tem a sinceridade na ponta da língua e não à toa foi carinhosamente apelidada como Bad Nat pelos internautas.

Após sua saída do programa, Natália colecionou dores de cabeça com sua antiga agência, que administrava suas redes sociais e compartilhou com os seguidores a frustração dos administradores não arcarem com os compromissos enquanto estava confinada. Além disso, é sabido que a sister não passa por sua melhor fase financeira.

Arthur Picoli, do BBB21, além de também não fugir de uma treta, tem o mesmo perfil combativo e que não aceita ouvir desaforos. Sua passagem do reality global foi marcada pelos conflitos, agora já resolvidos com Fiuk e o relacionamento turbulento com a atriz e também ex-BBB, Carla Diaz.

Diferente de Natália, Arthur é o queridinho das marcas e coleciona alguns importantes contratos, como o do Flamengo que o levou a integrar o elenco do time de futebol de sete do time e ser até apresentador da FLATV. Arthur também estrelou uma publicidade com a Brahma e em entrevistas disse ter conseguido alcançar o valor de R$ 1, 5 milhão após sua passagem pelo BBB.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão. 

 

O post Record está entre dois ex-BBB�??s para compor A Fazenda 14. Saiba quem apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça nega pedido de perícia psicológica em filho de Gal Costa

A Justiça de São Paulo negou o pedido feito pela empresária Wilma Petrillo, ex-companheira de Gal Costa, de perícia psicológica em Gabriel Costa, de 18 anos, filho da cantora e afilhado de Petrillo.   As informações são do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.   Na justificativa, o juiz Ricardo Pereira Junior pontuou que o

‘Espero encontrar um milagre, mas preciso viver com ela’, diz Céline Dion sobre doença

SÃO PAULO, , SP (FOLHAPRESS) - A cantora canadense Céline Dion é capa da Vogue França para a edição de maio. Com uma carreira de grande sucesso, a artista, 55, falou para a revista sobre a síndrome da pessoa rígida, doença autoimune que enfrenta. "Eu não lutei contra a doença, ela ainda está em mim

Pais denunciam UPA onde bebê de 1 ano morreu após receber medicamento

São Paulo — Uma bebê de 1 ano morreu após receber uma medicação na veia em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Itaquera, zona leste de São Paulo, na última sexta-feira (19/4). Os pais da criança denunciam erro médico durante o atendimento. Segundo a família, Lua Smith Azevedo apresentou febre e sintomas gripais no