Projeto de saúde ultrapassa a marca de mais de cinco mil procedimentos realizados em todos os distritos de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Diversas ações, campanhas e mais campanhas, feira de saúde, mutirões e vários projetos. Um grande trabalho, com foco em maior qualidade de vida da população.

Nosso Povo, Nossa Riqueza é mais um bom exemplo de projeto de saúde para facilitar o acesso e diminiur a distância à diversas especialidades, levadas para bem próximo de onde as pessoas vivem.

Meta de 4000 mil atendimentos já superada. Só na Barra de Caravelas, na última quinta-feira (11), foram 1900 procedimentos, com atendimento de pediatra (100), clinico geral (100), nutricionista (100), psicólogo (100) exames laboratoriais (200), oftalmo (300), enfermagem (900) e odonto (100).

5100 procedimentos realizados com o Projeto Nosso Povo, Nossa Riqueza, quando somados os números da Barra de Caravelas aos de Juerana (1950) e Rancho Alegre (1250).

De acordo com Secretária de Saúde, Marina Ramalho, “esse é o resultado de um grande trabalho da rede pública municipal de saúde, com envolvimento das equipes, na oferta de serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas, sobretudo, com cuidados e prevenção”, destaca.

Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “a meta do projeto é mais uma superada com um grande volume de investimentos de recursos públicos, na oferta de uma vida mais saudável à população caravelense”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...