Prado estréia com derrota para Eunápolis no Intermunicipal 2022

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O jogo foi disputado neste domingo (07), no estádio Araujão, em Eunápolis, numa partida válida pelo Intermunicipal 2022.

Jogando fora de casa, Prado perdeu de 2×1 para o time da casa. Com a vitória, Eunápolis assumiu provisoriamente o primeiro lugar no Grupo 14 do Intermunicipal.

O time passa a somar quatro pontos contra um de Itamaraju, segundo colocado na chave. Já a seleção pradense, sem pontuar, ocupa a lanterna no grupo.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 21, no estádio Barbosão, em Itamaraju. Antes, no próximo domingo (14), no mesmo local, Prado joga com a seleção Itamarajuense.

classificacao de prado e eunapolis no intermunicipal 2022
Classificação do Grupo 14 no Intermunicipal 2022

Belmonte perde mais uma: Pelo Grupo 13, também atuando neste domingo, a seleção de Belmonte sofreu a segunda derrota no campeonato. jogando em Camacan, o time perdeu por 2×0 e mantém-se em último lugar na chave, com zero ponto.

Pau Brasil e Itaju do Colônia, que empataram por 0x0, dividem a liderança, somando cada quatro pontos. Já o time de Camacan, com a Vitória, é o terceiro colocado, com três.

Na próxima rodada, pela chave, Belmonte volta a atuar em casa, contra Itaju do Colônia, precisando da vitória para respirar no Intermunicipal. O outro jogo será entre Camacan e Pau Brasil.

Por Domingos Oliveira

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...