PGE entra com ação contra Bolsonaro por criticar urnas em reunião com embaixadores

Uma ação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi...

MP entra com ação contra manobra de Geraldo Jr. para beneficiar grandes empresários

O Ministério Público estadual (MP-BA) entrou com uma...

João Santana tem AVC e está na UTI de hospital em SP

O marqueteiro João Santana sofreu um acidente vascular cerebral...

Rafinha e mais três titulares do Vitória ficam fora do treino tático

O segundo treino do Vitória na semana teve...

Polícia Civil apreende arma utilizada em morte de Cristal

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A arma utilizada no latrocínio de Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, no Campo Grande, na última terça-feira (2), foi apreendida durante a Operação Purgato, no Centro de Salvador, nesta sexta-feira (5).

A pistola calibre 6.35 foi encontrada com um carregador e três munições intactas, na casa de um adolescente, na Rua do Sodré, no Largo Dois de Julho. De acordo com a Polícia Civil, com ele também foram encontradas porções de cocaína. 

 

Conforme as informações da polícia, a acusada do latrocínio entregou a arma ao adolescente, que a escondeu dentro da residência, onde foi localizado. Ele foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

OPERAÇÃO PURGATO
A Operação Purgato foi deflagrada pela Polícia Civil no dia 21 de julho, com atuação de policiais de quatro Departamentos, e visa reprimir furtos, roubos e outros crimes.

Desde o início da ação, em julho, mais de 90 suspeitos foram conduzidos para averiguação e oito pessoas foram presas. As ações são realizadas em diversos pontos do Centro, por equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), sob a supervisão da Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ).
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Inês: Ação contra pornografia infantil prende homem com 5 HDs com fotos

Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) para combater a prática de armazenamento e divulgação de conteúdo sexual envolvendo crianças resultou na prisão de um homem com cinco...

Paulo Afonso: Foragido por estupro é o primeiro preso com auxilio do Reconhecimento Facial

Um homem com mandado de prisão por estupro foi o primeiro preso, na cidade de Paulo Afonso, com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança...

Estado entrega títulos de terra no Território Chapada Diamantina

Agricultores familiares dos municípios de Andaraí, Boninal e Marcionílio Souza, no território de identidade Chapada Diamantina, passaram a ser, oficialmente, donos das terras em que vivem, a partir...