TAGS

Piada não foi único motivo da demissão de Léo Lins do SBT, diz Gentili

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O apresentador Danilo Gentili, que comanda o The Noite no SBT, falou sobre a demissão de Léo Lins da emissora, em julho deste ano, após ele fazer uma piada sobre crianças com hidrocefalia.

Em entrevista ao podcast Podihhcast, apresentado por Dihh Lopes, Gentili afirmou que �??não conseguiu�?� fazer com o humorista não fosse demitido.

�??O Léo é um cara legal, é meu amigo. Mas não consegui dessa vez fazer com que o Leo não fosse demitido, porque eu estou quase sendo demitido. Então fica difícil�?�, disse o apresentador, aos risos.

Ele ainda deu a entender que a piada infeliz não foi a única razão para a demissão de Lins da emissora de Silvio Santos:

�??Rolaram algumas coisas a respeito do Léo que não dizem respeito só a uma piada. Não foi exatamente uma piada de 2005, que alguém tirou de contexto, não foi exatamente isso e só isso. E também não vou falar [o que mais aconteceu].�?�

A história se repete Não satisfeito com as últimas polêmicas em que se envolveu, Léo Lins voltou a fazer �??piada�?� com pessoas com hidrocefalia. O ex-funcionário de Silvio Santos publicou em seu canal do YouTube um de seus shows stand-up comedy.

Em certo trecho do vídeo, Léo Lins brinca com sua demissão da emissora e o cancelamento que sofreu após fazer uma piada sem graça sobre pessoas com acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro, condição nomeada como hidrocefalia.

�??Eu fiquei pensando, já pensou se eu viro Uber, e meu primeiro passageiro é uma pessoa com hidrocefalia�?� Ah, pelo menos eu não ia precisar oferecer água�?�, diz.

O post Piada não foi único motivo da demissão de Léo Lins do SBT, diz Gentili apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...