Rodoanel Metropolitano: TCE nega novo pedido de suspensão do leilão

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais...

Bia Haddad vence número 1º do tênis feminino no WTA de Toronto e faz história

A brasileira Bia Haddad Maia teve uma vitória histórica...

Bolsonaro ironiza ato na USP: ‘Constituição é melhor que qualquer pedaço de papel’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou sua tradicional transmissão...

Jequié: Caminhões da construtora responsável pelo asfaltamento do município pegam fogo

Duas caçambas pegaram fogo na tarde desta quinta-feira...

Pavón se irrita e nega comparação entre torcidas de Atlético e Boca Juniors

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Atacante do Atlético, Cristian Pavón se irritou e negou uma suposta comparação entre a torcida do Galo e a do Boca Juniors, seu ex-clube na Argentina. O argentino usou uma rede social para se manifestar.
 
 
Nesta sexta-feira (5), o portal Bolavip, da Argentina, publicou uma reportagem com o título: “A frase de Pavón que o Boca não gostou: 'A torcida…'”. O conteúdo menciona que a saída de Pavón aconteceu pela “porta de trás” do Boca Juniors e que o atleta sequer postou qualquer mensagem de despedida ao clube.
“Fiquei impressionado com a torcida do Atlético Mineiro. É igual ou mais apaixonada que a do Boca”. Ainda de acordo com o Bolavip, o atacante também teria dito tal frase. Nas redes sociais, a fala repercutiu negativamente entre os “xeneizes“, que dispararam xingamentos a Pavón.
 
 
No Instagram, no entanto, o argentino negou veementemente o conteúdo. “Tenho um amor muito grande por eles (Boca e sua torcida), que me deram tudo”, enfatizou.
“Que maneira de inventar uma informação falsa. Eu sempre respeitei o Boca e a sua torcida. Tenho um amor muito grande por eles, que me deram tudo, e nunca declarei nada contra o clube. Se querem inventar notícias falsas para distrair a opinião, que façam do outro lado, não busquem por aqui. Obrigado”, publicou.
Ainda em fase de adaptação no Atlético, Pavón realizou apenas dois jogos pelo clube mineiro e ainda não marcou gols. O atacante busca reencontrar o bom futebol que o levou à Copa do Mundo de 2018.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cuca diz que Palmeiras é favorito contra o Atlético: ‘Faca e queijo na mão’

Para o técnico Cuca, o favoritismo do Palmeiras contra o Atlético nas quartas de final da Copa Libertadores é "inquestionável". Após a derrota por 3 a 2 para o...

Atlético: ‘Temos que ser mais maduros e inteligentes’, dispara Hulk

Hulk não poupou críticas após a derrota do Atlético por 3 a 2 para o Athletico-PR, neste domingo (7), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter entrado...

Mal no Brasileiro, Atlético tem ‘jogo da temporada’ contra o Palmeiras

O Atlético vive a semana mais importante da temporada 2022 até aqui. Longe da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro terá nesta quarta-feira (10/8) o 'jogo...