TAGS

Palmas de Monte Alto: Acidente entre caminhão e moto deixa dois mortos na BR-030

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois homens morreram na noite deste sábado (6), na BR-030, em Palmas de Monte Alto, a 183 km de Brumado, após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

 

Segundo informações do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, as vítimas estavam a bordo da moto e foram identificadas como Elismar da Silva Nogueira, 29 anos e Romilson Araújo da Trindade, 46 anos. O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que eles morreram na hora.

 

O estado de saúde do motorista do caminhão não foi divulgado. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. A Polícia Civil de Palmas de Monte Alto já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com figurino assinado pela marca Meninos Rei, Márcio Victor agita a Micareta de Feira

O cantor Márcio Victor e a banda Psirico desembarcaram em Feira de Santana para agitar os foliões na segunda noite de Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19). Em entrevista ao Bahia Notícias, o vocalista compartilhou a emoção de fazer show na cidade.   "Feira de Santana era um sonho fazer um show aqui, a gente

Futuro promissor: entenda como funciona a parceria entre Itabuna e Vitória para a disputa da Série D

Com objetivo de se estabilizar no futebol, o Itabuna firmou uma nova parceria com o Vitória que promete render muitos frutos ao Azulino, que garantiu a sua participação na Série D após Fábio Mota, presidente do Leão, e Rodrigo Xavier, presidente do Dragão, selarem o acordo no dia 15 de março deste ano.   A

Alinne Rosa aposta em look xadrez para segunda noite de Micareta de Feira

Alinne Rosa é uma das atrações da noite desta sexta-feira (19) na Micareta de Feira. Para comandar o trio no Circuito Maneca Ferreira (Avenida Presidente Dutra), a cantora escolheu um look inspirado no tabuleiro de xadrez.    Apostando na sensualidade, a artista veste o look assinado por Izaac Oliver, com styling de Luiz Azevedo.