TAGS

Ouça: áudio de mulher esculachando morador do Guará viraliza na web

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma sequência de áudios que marcam o suposto término de um relacionamento e parecem ter saído de uma esquete do Porta dos Fundos viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (10/8). Na gravação de voz, provavelmente enviada pelo WhatsApp, uma mulher esculacha o homem com quem ela estava relacionando simplesmente por morar no Guará.

�??Alexandre, você não sabe nem escrever, é �??você vai vir�??, com �??r�??. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?�?�, afirma.

A autora do áudio afirma que prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo.

�??Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando �??você vai vim�??, não é isso, é �??vir�??. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes�?�, continuou a suposta madame.

�??Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre�?�, finaliza.

O conteúdo circula em grupos de WhatsApp e em perfis de humor nas redes sociais. No  Twitter, a reação dos internautas tem sido hilária.

Veja alguns posts:

Nossa VEEEI eu to numa mistura de vergonha alheia com sei lá oq dos áudios da mulher rica do lago que não quer mais o carinha do Guará ALEXANDRE VC SE LIVROU MEU FILHO VOC�? RECEBEU MAIS UMA CHANCE DE DEUS DE SER FELIZ KKKKKKKKKKK

�?? BUBU �?�?��? (@unilunatico) August 9, 2022

Há também quem queira dar voz ao coitado do Alexandre, esculhambado publicamente.

GNT KD O ALEXANDRE DO GUARA??? Pode VIM aqui me contar essa história desses áudios agora pelo amor da Deusaaa

�?? Dara Lima (@daraonda) August 10, 2022

Ao que parece, Alexandre caiu nas graças do povo. Um outro internauta sugere uma vaquinha, para comprar uma mesa para a varanda do alvo dos insultos:

Também há reações exaltando uma iguaria tipicamente guaraense: a bomba.

Até a última atualização desta reportagem, não sabia-se quem eram as pessoas envolvidas na conversa e nem quando as mensagens teriam sido trocadas.

Ouça os áudios enviados pela �??madame�?�:

O post Ouça: áudio de mulher esculachando morador do Guará viraliza na web apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...