O português Vítor Pereira definitivamente �??subiu no telhado�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Palmeiras é um líder cada vez mais tranquilo; e o Corinthians é o vice-líder cada vez mais ameaçado. O confronto deste sábado (13/8), em Itaquera, seria a grande chance de o Timão reduzir a distância e também de baixar a pressão que tomou conta do vestiário, após a eliminação da Libertadores.

Não é fácil a situação do técnico Vítor Pereira. Nas redes sociais, li e ouvi muitos torcedores do Timão com saudades de Carille, Mancine e até de Sylvinho. A coisa complicou mesmo.

Quando a bola rolou, a Fiel Torcida resolveu prestar �??homenagens�?� ao meia Willian, que decidiu ir embora, saindo pela porta dos fundos. Todo o estádio, então, passou alguns minutos gritando a plenos pulmões: �??Willian, vai tomar no c**�?�

Mas Willian já é passado. Sem ele, o Corinthians até jogou melhor. Renato Augusto ocupou bem a função de �??organizador de jogo�?�, mas acontece que o Palmeiras é um adversário muito �??encardido�?�. Não por acaso está disparado na liderança do campeonato.

O que aconteceu é que, apesar do aparente domínio e de ter mais posse de bola, o Corinthians cometeu o erro de �??abrir a guarda�?�. �? como numa luta de boxe: você não pode permitir que o adversário tenha a chance de acertá-lo.

No momento em que o Corinthians parecia mais ofensivo, ocorreu o erro no campo de ataque e o Verdão partiu para o contragolpe e liquidou a fatura.

Duas derrotas seguidas dentro de casa. Isso é muito grave. Vítor Pereira tem agora um jogo de vida ou morte, na próxima quarta-feira (17/6), contra o Atlético-GO. Algo me diz que se o time for eliminado, a diretoria vai mandá-lo de volta para Portugal.

Futebol Etc�?� no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post O português Vítor Pereira definitivamente �??subiu no telhado�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma