TAGS

No RJ, Bolsonaro vai participar de cerimônia indiana a bordo de navio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai participar, na noite desta segunda-feira (15/8), de um jantar em comemoração aos 75 anos da Independência da Índia. O evento será realizado a partir das 19h30, a bordo do navio INS Tarkash, no Rio de Janeiro.

A ida do chefe do Executivo foi confirmada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) e por uma integrante da Embaixada da Índia. O titular da representação, Suresh Reddy, também participará do evento.

Atracada no píer Oscar Weinschenck, no Centro do Rio de Janeiro, a fragata tem cerca de 125 metros de comprimento.

Veja imagens da embarcação:

As relações entre Brasil e Índia se estreitaram em 2020, em meio à busca pelas vacinas contra a Covid-19. Milhões de doses do imunizante da AstraZeneca, produzidas pelo instituto indiano Serum, foram importadas.

O presidente Jair Bolsonaro deve dormir no Rio e, na terça-feira (16/8),vai embarcar para Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde fará o lançamento oficial da campanha eleitoral.

Ataque à faca Será a segunda vez do mandatário na cidade desde que foi vítima de uma facada em 2018. Bolsonaro voltou a Juiz de Fora pela primeira vez em meados de julho deste ano, para participar de um culto evangélico, ocasião em que relembrou o atentado durante campanha eleitoral.

�??Depois de quase quatro anos, eu retorno a Juiz de Fora. A maioria dos médicos que me viram naquele estado me disseram de cada 100 pessoas levaram aquela facada, um teria chance de sobreviver. Alguns acham que é sorte, eu acho que é a mão de Deus. Ou melhor, eu tenho certeza�?�, disse o presidente em 15 de julho.

O post No RJ, Bolsonaro vai participar de cerimônia indiana a bordo de navio apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...