Namorado acusado de matar mulher que teve corpo abandonado na Barra é preso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O homem acusado de matar Janaina Arcanjo Santos, 20 anos, e abandonar o corpo na entrada da Roça da Sabina, na Barra, foi preso na tarde desta terça-feira (16) pela Polícia Civil, depois de se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o advogado.

Segundo a polícia, o suspeito, que não teve nome divulgado, tinha um relacionamento amoroso com a vítima e também com uma comparsa, que o ajudou a matar Janaína. Essa acusada foi presa em flagrante na madrugada de hoje e também não teve o nome divulgado.

O crime foi elucidado com ajuda de câmeras de segurança, que ajudaram a identificar a criminosa.�??De posse da qualificação dela, conseguimos chegar até o autor do feminicidio. Ele torturou a vítima com ajuda da amante e depois mandou descartar o corpo�?�, explicou a coordenadora da 1ª Delegacia, a delegada Pilly Dantas. 

Ainda há um terceiro envolvido no caso, que vai responder por tentativa de ocultação de cadáver – ele foi o responsável por levar o corpo para o local abandonado, onde foi deixado enrolado em lençóis.

O acusado de matar Janaína já tem mandados de prisão em aberto por crimes praticados em outros estados. Ele será ouvido no DHPP e vai seguir para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizará exames de corpo de delito. Ele será autuado por feminicídio.   

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA lança campanha de conscientização sobre entrega voluntária de crianças para adoção

Com o objetivo de difundir informações e a instruir os profissionais que integram a rede de atendimento a gestantes ou parturientes que manifestam a vontade de realizar a entrega voluntária de crianças para adoção, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) lançou, nesta quinta-feira (18), a campanha "Entregando a Esperança".    O coordenador da Infância

“Decretaram ali que era culpado”, diz professor negro preso por erro

São Paulo — O professor Clayton Ferreira Gomes dos Santos, de 40 anos, passou duas noites na prisão nesta semana, acusado de participar de um roubo mediante sequestro em outubro do ano passado, em Iguape, litoral sul, a 200 km de onde ele estava no momento exato do crime, dando aula em uma escola pública

Entendendo a Previdência: Indígenas podem se aposentar pelo INSS?

Os indígenas são cidadãos brasileiros e, como qualquer outro trabalhador, terão direito a benefícios previdenciários do INSS, inclusive aposentadoria, caso cumpram os requisitos necessários.  Segundo o IBGE, atualmente, a população indígena brasileira é de 817.963 indígenas, dos quais 502.783 vivem na zona rural, e 315.180 habitam as zonas urbanas do país, distribuídos em 305 diferentes