Na luta contra o rebaixamento, VP do Brasil de Pelotas mostra preocupação com arbitragem

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Brasil de Pelotas encara o Vitória, no próximo sábado (13), às 17h, no Barradão, pela 19ª e última rodada da Série C do Brasileiro, na luta contra o rebaixamento. O Xavante encontra-se no Z-4 no 18º lugar com 17 pontos, três a menos do que o Floresta, que está fora da degola em 16º. O vice-presidente do clube, Arthur Lannes demonstrou receio com a arbitragem na partida decisiva.

 

“�? uma rodada decisiva que define o futuro dos clubes por muito tempo. Um acesso ou um descenso marca uma história e afeta receitas e planejamentos. Precisa existir uma preocupação conjunta para que os erros sejam minimizados e os resultados não passem pela arbitragem”, comentou o dirigente.

 

O jogo entre Vitória e Brasil de Pelotas será apitado pelo árbitro Douglas Marques das Flores, e terá o auxílio dos assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima. O trio é filiado à Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

De acordo com o site Chance de Gol, do matemático Marcelo Leme de Arruda, o Brasil de Pelotas tem 93,1% de probabilidade de cair para a Série D. O Xavante precisa torcer por derrota do Floresta, que visita o vice-líder e já classificado Paysandu, e que o Atlético-CE não vença o Confiança, outro que está na briga contra o descenso, também fora de casa.

 

Enquanto o Brasil de Pelotas briga contra o rebaixamento, o Vitória luta por uma vaga no G-8. O Leão é o 10º colocado com 26 pontos, mesma pontuação do Remo que fecha a zona de classificação. O time baiano tem 55% de chances de seguir na disputa da Terceirona.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Daniel Alves se apresenta pela primeira vez à Justiça após sua libertação

O ex-jogador de futebol Daniel Alves se apresentou pela 1ª vez à Justiça da Espanha, nesta quinta-feira (28), após conseguir liberdade provisória. Alves deverá se apresentar semanalmente ao Tribunal Provincial de Barcelona. O brasileiro de 40 anos precisou pagar fiança de R$ 5,4 milhões para conseguir a liberdade provisória no caso em que é acusado

Felipe Melo diz que não se pode ‘passar mão na cabeça’ de Daniel Alves e Robinho

O volante, Felipe Melo, do Fluminense, falou sobre os casos de crimes sexuais envolvendo Daniel Alves e Robinho. O atleta, que já jogou com ambos durante a Copa do Mundo de 2010, disse ao GE que ambos devem cumprir, com rigor, as penas “sem passar mão na cabeça”. O meio-campista de 40 anos deu as

Santos vence Bragantino por 3 a 1 e está de volta à final do Paulista após oito anos

O Santos venceu o Bragantino por 3 a 1 nesta quarta-feira (27) e volta à final do Campeonato Paulista após oito anos. O time da Vila agora espera o vencedor de Palmeiras e Novorizontino para saber quem será o seu adversário. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (28), no Allianz Parque. A decisão do campeonato