Multimarcas Jeté inaugura nova loja. Confira achados de moda casual

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Mineira radicada em Brasília, Raquel Jones é uma empresária de moda renomada, principalmente no ramo de roupas esportivas. Agora, mais um passo é dado na trajetória empreendedora: a inauguração do novo espaço da multimarcas Jeté, no Lago Sul. Por lá, podem ser encontradas peças de beachwear, fitness e balé.

Vem saber mais!

 

Jeté: sonho de Raquel Jones Fundada em 2020, a Jeté chegou para concentrar em um só lugar diferentes labels, com foco em qualidade, conforto e tendências. �??�? um momento de muita realização e felicidade. Há exatamente seis anos, eu iniciei a minha vida empresarial, abrindo a loja Capezio Conceito. Agora, estou aqui, expandindo com a multimarcas Jeté�?�, comemora.

Com a novidade, a empresária fará uma curadoria cada vez mais apurada. �??Tenho mais liberdade, posso vender mais marcas que imprimem o meu estilo, o meu olhar. Acredito em uma moda em que a mulher pode ser o que ela quiser: pode usar roupa de malhar para sair, pode usar um biquíni e por que não fazer dele uma peça de black tie?�?�, diz Raquel Jones, em entrevista à coluna.

Raquel Jones é a fundadora da Jeté 

A empresária mineira entrou no ramo de vestuário com a Capezio Conceito, de roupas para balé, há seis anos 

Atual empreendimento da mineira, a Jeté foi criada em 2020 

O novo espaço da multimarcas fica no Lago Sul, em Brasília 

A label oferece peças de beachwear, fitness e balé 

Nas araras, estão marcas como Adriana Degreas, Triya, August Swim e Forlegs. Um dos destaques é a collab da grife carioca Cosmo com a influenciadora digital Thai de Melo Bufrem. Segundo Raquel Jones, trata-se do primeiro ponto de venda off-line da etiqueta de beachwear.

Fui conferir a estreia da Jeté e escolhi as minhas peças favoritas. Na seleção, estão roupas versáteis, como camisa oversized com estampa em preto e branco, vestido fluido com transparência e conjunto comfy com short branco. Outros itens descolados, como body com animal print e coturno despojado, complementam o repertório.

 

Veja:

Body ousado com mix de animal print 

Camisa oversized compõe visuais descolados 

Vestido longo e fluido para outfits com toque de transparência 

Conjunto comfy para o dia a dia 

Coturno preto para composições arrojadas, com direito a uma pitada punk 

Serviço A abertura oficial da Jeté, na QI 11 do Lago Sul, aconteceu no dia 4 de agosto. Com assinatura da arquiteta Meire Gomide, o novo espaço tem decoração moderna e quadros de flamingos. Os produtos disponíveis também podem ser comprados pelo e-commerce da multimarcas.

 

Colaborou Rebeca Ligabue

O post Multimarcas Jeté inaugura nova loja. Confira achados de moda casual apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dino leva ao plenário decisão que desbloqueou WhatsApp

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ministro Flávio Dino levou ao plenário do STF o julgamento de uma decisão que desbloqueou o WhatsApp no Brasil mesmo após o aplicativo ter sido acusado de violar decisões judiciais. O caso estava em análise no plenário virtual, mas teve um pedido de destaque de Dino. Agora, o julgamento

Lula procura Lira, Pacheco e outros ministros do STF para diminuir tensão entre Poderes

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) pretende buscar Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que comandam a Câmara e o Senado, respectivamente, além de outros ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), em um esforço para diminuir as tensões entre os Poderes. Nesta sexta-feira (19), Lula tratou da sua articulação política em um

Grampo pega vereador de Ferraz cobrando propina de pagodeiro do PCC

No rastro de fraudes em licitações sob influência do PCC, que infiltrou uma quadrilha em prefeituras e câmaras municipais do interior e da Grande São Paulo, os investigadores da Operação Muditia, do Ministério Público estadual, grampearam mensagens que revelam a suposta combinação de propina entre o suposto 'cabeça' do esquema, o cantor de pagode Vagner