Mulher baleada em baile funk se nega a entregar namorado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma mulher de 20 anos foi baleada em um dos ombros na madrugada desta segunda-feira (15/08) durante um baile funk no Aglomerado da Serra, maior conjunto de favelas de Belo Horizonte, mas se nega a entregar o principal suspeito, que é o próprio namorado, de acordo com ocorrência da Polícia Militar. A irmã dela, de 14 anos, também foi baleada, na mão direita.

De acordo com o relatado pela polícia na Ocorrência, a jovem, a irmã, o namorado, de 24 anos, e amigas estavam no baile funk que ocorreu na Avenida Jefferson Coelho da Silva, altura do número 5, local conhecido como Praça do Cardoso, na Vila Marçola, Região Centro-Sul de BH.

Elas contaram ter se envolvido em pelo menos três confusões e brigas, antes de sairem correndo. No último desses desentendimentos, a mulher de 24 anos disse ter brigado com o namorado e que, ao correr para fugir, sentiu uma dor forte em um dos ombros, vindo depois a ver que tinha levado um tiro.

A jovem foi levada por populares para o Pronto-Socorro João XXIII, e foi somente no hospital que ela descobriu que a irmã de 14 anos também tinha levado um tiro, na mão direita.

Policiais militares que atendiam a uma outra ocorrência no hospital foram acionados para esse caso de dupla tentativa de homicídio.

Contudo, em um dado momento, a mulher pediu para ir ao banheiro. Um dos militares a acompanhou até a porta e disse ter ouvido ela falar ao telefone para o namorado que não o iria entregar por ter lhe dado tiros e na irmã, mas que estava sendo pressionada pela polícia.

Ao sair do banheiro o militar requisitou o telefone da mulher para ser usado como prova material do crime. Ela se negou e por isso passou também à condição de suspeita.

Mesmo tendo um filho com o namorado e o nome dele tatuado em um dos pés, a mulher se negou a dizer o nome do suspeito. O caso ainda está em investigação na Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no