Santa Inês: Ação contra pornografia infantil prende homem com 5 HDs com fotos

Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) para...

Justiça do Paraná nega prisão domiciliar de bolsonarista que matou Marcelo Arruda

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) negou...

Brasileiro sub-17: Bahia perde para o Atlético-MG em Belo Horizonte

O time sub-17 do Bahia perdeu mais uma...

Geraldo Júnior decreta luto na Câmara pelo falecimento do ex-vereador Batista Neves

Três dias de luto foram decretados pelo presidente...

Mãe de Gabby Petito diz que confissão de ex-noivo no caderno é ‘ridícula’

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A mãe da influenciadora digital Gabby Petito, 22, falou, em entrevista à NBC News, sobre a confissão no caderno de Brian Laundrie, 23, na qual ele afirma que matou sua noiva porque achava que ela queria que ele o fizesse.

“Esse era o personagem dele, mesmo em seus últimos momentos. Ele queria ter certeza de que parecia o mocinho. Isso é ridículo. Sabemos como ela morreu”, disse Nicole Schmidt, mãe de Gabby.

Em junho, o advogado da família de Laundrie divulgou um caderno encontrado perto do corpo dele, que se suicidou, no qual admite ter assassinado sua noiva, a Gabby. Ela foi encontrada morta em setembro do ano passado em um parque no Estado de Wyoming, nos Estados Unidos.

“Eu acabei com a vida dela”, escreveu Laundrie no caderno, que foi encontrado em outubro de 2021 após sua morte por suicídio. Um médico legista determinou que Gabby morreu por estrangulamento.
“Achei misericordioso, que era o que ela queria, mas agora vejo todos os erros que cometi”, escreveu Laundrie. “Entrei em pânico. Fiquei em choque. Mas a partir do momento que decidi, tirei a dor dela, sabia que não poderia continuar sem ela.”

Laundrie, que desapareceu em meio a pedidos de prisão em todo o país, foi encontrado morto por um ferimento de bala no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek, na Flórida, em outubro do ano passado. No caderno, que foi fornecido à People E pelo advogado Steven Bertolino, Laundrie se referiu à morte de Petito como uma “tragédia inesperada”.
Ele alegou que Petito ficou ferida enquanto o casal correu de volta para o carro antes que ficasse muito escuro para ver e tentou atravessar um riacho. Laundrie afirmou que Petito tinha uma “pequena protuberância na testa que acabou ficando maior”, além de outros ferimentos, e que ela estava “implorando pelo fim de sua dor”.

Um advogado da família Petito, Patrick Reilly, disse à People que a afirmação de Laundrie de que o assassinato foi misericordioso e decorreu de um “trágico acidente” é “absurdo”. “Ele está escrevendo uma carta como se quisesse que as pessoas sentissem pena dele”, disse Reilly.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supostas vítimas expõem mensagens de Armie Hammer na TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Armie Hammer, 35, é o foco de uma série documental que a Discovery+ lança no dia 2 de setembro nos Estados Unidos. Supostas vítimas...

Humberto Carrão e Chandelly Braz terminam casamento

O casamento do ator Humberto Carrão, que atuou em “Marighella” e em novelas como “Amor de Mãe” e “Ti Ti Ti”, com a atriz Chandelly Braz, que trabalhou em...

Diogo Mainardi diz que desistiu do Brasil e que não vai mais escrever em site

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jornalista Diogo Mainardi disse nesta quarta-feira (10) que desistiu do Brasil e que está de saída dos portais de notícia O Antagonista e...