TAGS

Luís Eduardo Magalhães: Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (12), enquanto jogava sinuca em um bar, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. Segundo a polícia, até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Conforme noticiou o G1, a vítima foi identificada como Adailton Lacerda e tinha de 27 anos. Ele estava na rua Irecê, bairro Conquista, quando um homem chegou a pé, se aproximou da mesa de sinuca e efetuou vários disparos de arma de fogo. 

 

Testemunhas afirmaram que o suspeito saiu correndo, pegou uma motocicleta nas imediações do estabelecimento e fugiu. Equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local, fizeram perícia e removeram o corpo para realização de necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento de Adailton.

 

Ainda de acordo com a publicação, o caso foi registrado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães. Não se sabe qual a motivação e a autoria do crime.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gerente de cooperativa em Conquista é investigada por desfalque de R$ 700 mil

Uma gerente de cooperativa de crédito foi alvo de uma ação nesta quinta-feira (25) em Vitória da Conquista, no Sudoeste. A mulher é acusada de causar um prejuízo de R$ 700 mil. Segundo a Polícia Civil, a investigada teria se aproveitado da condição de gerente para furtar valores de contas de correntistas, o que gerou

Prefeitura de Conquista afasta ex-diretora investigada pela PF; secretária na pandemia também foi alvo de ação

A prefeitura de Vitória da Conquista, no Sudoeste, determinou o afastamento de três servidores da secretaria de saúde local. A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (25) e prevê afastamento em 180 dias. Uma das afastadas é a ex-diretora de vigilância em saúde, Ana Maria Ferraz de Oliveira.

Homem é absolvido por furtar camisa do Bahia: “Princípio da insignificância e inexistência de crime”

O juiz titular da Vara Criminal de Araci, no Sisal baiano, José Brandão Netto, absolveu um homem por furtar uma camisa do Esporte Clube Bahia. O Ministério Público estadual (MP-BA) ofereceu denúncia contra o acusado por "ter tentado subtrair" o uniforme do time. O caso aconteceu em dezembro de 2014.   Segundo a denúncia, o