TAGS

Lauro de Freitas: Família pede justiça em caso de morte de homem após discussão sobre lixo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um protesto, feito na manhã desta quinta-feira (11), cobrou justiça no caso da morte de um homem após um desentendimento por conta de descarte de lixo (ver aqui) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a TV Bahia, a manifestação foi puxada por familiares e amigos de Jamily Silva Reis, de 33 anos, que morreu na última terça-feira (9).

 

Eles acusam um segurança de uma escola particular de ter atirado em Jamily Reis. No funda da escola, moradores costumam fazer o descarte de forma inadequada. Parentes de Jamily Reis disseram que um irmão dele colocou lixo no local e foi abordado por um dos seguranças da escola.

 

O homem teria pedido para que o irmão de Jamily retirasse o material, o que fez o próprio Jamily sair de casa e ir ao terreno remover o lixo. Segundo familiares, neste momento, o suspeito atirou contra ele.

 

ESCOLA

�? emissora, a diretora do colégio, Mônica Reis, negou que o crime tenha sido cometido por um vigilante da unidade. Ela garantiu que a escola não conta com segurança armada. Segundo ela, o porteiro apontado como autor do disparo também é morador da comunidade e trabalha no local há 20 anos.

 

Reis disse ainda que imagens de câmera de segurança, que vão ser entregues à polícia, atestam os argumentos dela. O homicídio ocorreu no terreno do Colégio Mirim, no bairro de Itinga.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reconhecimento Facial contabiliza 55 mil pessoas no primeiro dia da Micareta de Feira 2024

Cerca de 55 mil pessoas curtiram o primeiro dia da Micareta de Feira 2024, encerrado na madrugada desta sexta-feira (19). Número foi registrado pelas câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA, instaladas nos oito Portais de Abordagem que dão acesso ao evento.   De maneira inédita, o sistema

VÍDEO: Zico é homenageado e recebe placa da prefeitura de Itabuna

Ídolo do Flamengo e do futebol brasileiro, Zico foi homenageado pela Prefeitura de Itabuna nesta quinta-feira (18). Em meio às obras do Estádio Municipal Luiz Viana Filho, o Itabunão, o ex-jogador recebeu uma placa das mãos de Alcântara Pellegrini, titular da Secretaria de Esportes e Lazer, em nome do prefeito Augusto Castro (PSD).   "Estamos

Empresas do transporte metropolitano não comparecerem e MPT-BA marca nova data de mediação sobre demissão em massa

O Ministério Público do Trabalho da Bahia (MPT-BA) marcou para o dia 23 de abril, próxima terça-feira, às 14h30, uma nova audiência para buscar solução quanto ao impasse entre rodoviários e empresas que operam o sistema de transporte público de ônibus da região metropolitana de Salvador (RMS). Isso porque as companhias não enviaram representantes para