Justiça do Paraná nega prisão domiciliar de bolsonarista que matou Marcelo Arruda

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) negou...

Brasileiro sub-17: Bahia perde para o Atlético-MG em Belo Horizonte

O time sub-17 do Bahia perdeu mais uma...

Geraldo Júnior decreta luto na Câmara pelo falecimento do ex-vereador Batista Neves

Três dias de luto foram decretados pelo presidente...

MP Eleitoral defende multa a Bolsonaro por reunião com embaixadores

O Ministério Público Eleitoral (MPE) defendeu nesta quarta-feira (10/8),...

Keno, do Atlético, está no time ideal das quartas da Libertadores

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O atacante Keno foi escolhido para integrar o time ideal das quartas de final da Copa Libertadores. Depois das partidas de ida, a Conmebol divulgou os onze melhores jogadores da rodada e o camisa 11 foi o único representante do Atlético, enquanto Danilo e Gustavo Scarpa representaram o Palmeiras, adversário do Galo.
A equipe da semana da Copa Libertadores contou com: Mariano Andújar (Estudiantes); Leonardo Jara (Vélez Sarsfield), Thiago Heleno (Athletico-PR), David Luiz (Flamengo); Diego Valoyes (Vélez Sarsfield), Danilo (Palmeiras), Giorgian de Arrascaeta (Flamengo), Gustavo Scarpa (Palmeiras); Keno (Atlético), Gabriel Barbosa (Flamengo), Lucas Janson (Vélez Sarsfield).
O atacante do Galo foi responsável pela jogada do segundo gol atleticano, o qual terminou com a conclusão de Murilo, zagueiro do Palmeiras, contra a própria meta. Já o atacante Hulk, autor do primeiro tento alvinegro, não foi escolhido para integrar a seleção da rodada. 
O Atlético volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (10/8), às 21h30, contra o mesmo Palmeiras, mas, desta vez, no Allianz Parque, casa do rival paulista. Para chegar à semifinal do torneio, o Galo precisa vencer o rival por qualquer resultado. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
A equipe mineira se colocou nesta situação após ser soberano no primeiro tempo, mas ceder o empate na etapa final. Com o gol de pênalti de Hulk e a trama de Keno para o gol contra de Murilo, o Atlético abriu uma vantagem de dois gols. Porém, o mesmo Murilo diminuiu para o Verdão e Danilo, já nos acréscimos, empatou o confronto.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cuca diz que Palmeiras é favorito contra o Atlético: ‘Faca e queijo na mão’

Para o técnico Cuca, o favoritismo do Palmeiras contra o Atlético nas quartas de final da Copa Libertadores é "inquestionável". Após a derrota por 3 a 2 para o...

Atlético: ‘Temos que ser mais maduros e inteligentes’, dispara Hulk

Hulk não poupou críticas após a derrota do Atlético por 3 a 2 para o Athletico-PR, neste domingo (7), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter entrado...

Mal no Brasileiro, Atlético tem ‘jogo da temporada’ contra o Palmeiras

O Atlético vive a semana mais importante da temporada 2022 até aqui. Longe da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro terá nesta quarta-feira (10/8) o 'jogo...