TAGS

Kate Middleton é criticada ao dar �??mamadeira�?� ao príncipe Louis, de 4 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

As peripécias do príncipe Louis no Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, em junho, continuam a render manchetes. O menino de 4 anos protagonizou momentos hilários captados pelas câmeras. Ele ofuscou a estrela da festa, a monarca do Reino Unido, ao dar língua para a mãe, Kate Middleton, brigar com a irmã, Charlotte, e dançar em cima do banco da arquibancada de um dos eventos da grandiosa comemoração. Entretanto, não foram por esses motivos que o garotinho voltou a ser notícia na mídia britânica, mas sim devido a um vídeo que voltou a movimentar o TikTok.

A gravação postada na rede social traz Kate dando uma bebida ao caçula. Na tentativa de deixar Louis quieto, a duquesa de Cambridge entrega ao filho um recipiente que, para alguns súditos, se trata de uma mamadeira.

Quem assistiu ao vídeo ficou encabulado com o fato do garoto ainda usar o objeto. �??Louis ainda tem 4 anos. [Estou] surpreso ao vê-lo usando uma mamadeira�?�, comentou um seguidor. Outro usuário escreveu: �??Com que idade ele ainda está tomando mamadeira?�?�.

Até então, o post publicado pela Hello! Magazine no TikTok soma 4,4 milhões de visualizações e mais de 750 comentários. Enquanto alguns súditos criticaram a futura rainha consorte por dar o recipiente usado por bebês a Louis, outros destacaram o que objeto entregue por Kate não era uma mamadeira.

�??�? um copo com canudinho para reduzir roupas manchadas, derramamentos em cadeiras e tapetes, e menos bagunça para outra pessoa limpar�?�, disse um internauta. �??Quando estiver em público, você sempre precisa disso para as crianças, elas derramam em tudo�?�, frisou outro. �??Não entendo as pessoas fazerem um grande alvoroço sobre sua garrafa de copo com canudinho�?� Deixe-o em paz. Ele é apenas uma criança�?�, escreveu um terceiro.

@hellomag Don�??t worry Princess Charlotte, all know how annoying younger siblings can be #royalty #royals #royalfamily #princelouis #princesscharlotte �?� original sound �?? HELLO!

4 motivos que comprovam que o príncipe Louis é o novo Harry da realeza 

Com a discussão formada nos comentários, um tiktoker apareceu com uma boa explicação, dando fim à treta. �??Não é um copo com canudinho ou mamadeira, é uma garrafa de água Fortnum & Mason, um presente nas sacolas de presentes dadas a todos os convidados nas arquibancadas [do evento Jubilee Pageant]�?�, revelou.

Quinto na linha sucessão do trono britânico, o príncipe Louis animou as celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth em todas as aparições durante os quatro dias de evento.

Relembre Caçula de William e Kate Middleton, Louis roubou holofotes durante o evento dedicado à monarca. Ele protagonizou caras, bocas e muitas traquinagens �?? para a dor de cabeça dos pais, que tentaram contê-lo por diversas vezes.

Tendo o menino como foco, as câmeras captaram todas as reações hilárias do bisneto da soberana. A criança tampou a boca da mãe, deu língua e apontou o dedo como forma de dizer �??não�?�. O pequeno príncipe também soprou uma framboesa e manteve-se emburrado, cruzando os braços.

Foto para comemorar os 4 anos de LouisPara saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post Kate Middleton é criticada ao dar �??mamadeira�?� ao príncipe Louis, de 4 anos apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...