Jovem de 18 anos morre baleado enquanto assistia a um jogo de futebol em MG

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O jovem Nicolas Pereira Torres, de 18 anos, foi morto após ser baleado enquanto assistia a um jogo de futebol amador em Corinto, Região Central de Minas, nesse domingo (14/8). Segundo testemunhas, um homem efetuou disparos durante um campeonato que acontecia no Bairro São João e causou pânico em quem compareceu ao evento.
De acordo com a PM, por volta das 17h30, pessoas que estavam próximas ao campo de futebol acionaram a polícia informando que um homem atirou em direção aos jogadores e um dos disparos atingiu o espectador no peito.
Nicolas foi socorrido por moradores e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento em Corinto, onde acabou morrendo. Quando os militares chegaram no campo, foram informados que o autor dos tiros estava escondido em um matagal, depois chegou perto de uma das traves e atirou quatro vezes na direção do campo. Segundo testemunhas, o suspeito fugiu em um carro verde logo após os disparos.
Nicolas não tinha antecedentes criminais e, de acordo com testemunhas, estava apenas assistindo ao campeonato e não tinha se envolvido em nenhuma briga ou discussão durante o evento. 
O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia. Segundo a PM, o nome apontado como autor dos tiros foi vítima de disparos de arma de fogo no início deste ano, mas não tinha passagens criminais.

Confusão prosseguiu

Os tiros no campo de futebol geraram, além de pânico, mais uma ocorrência em Corinto no último domingo. Um  homem de 26 anos, morador do Bairro São João, acabou sendo esfaqueado quando tentava encontrar o responsável pelos tiros que mataram Nicolas.
�? PM, o homem que testemunhou o crime disse que ouviu o suspeito discutir com uma pessoa perto do campo onde acontecia o campeonato e ameaçá-la logo antes de deixar o local e retornar efetuando os disparos.
Conhecendo o suspeito, a testemunha foi até o Bairro onde ele mora, não o encontrou, mas tirou satisfações com um amigo do atirador. A discussão terminou com a testemunha ferida com golpes de facão na mão e na cintura. Ele foi atendido em Corinto, mas depois transferido para um hospital em Curvelo e passa bem. 
O autor das facadas também não foi encontrado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no