Jogadoras do Bahia projetam decisão no Brasileirão A-2 Feminino: ‘Pé no chão!’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O time feminino do Bahia está com um pé no acesso à Série A-1 do Brasileirão Feminino. Para garantir a vaga, basta empatar com o Minas Brasília na tarde desta sexta-feira (12), a partir das 17h30, na Arena Fonte Nova. A confiança está em alta entre as Mulheres de Aço. �? o que garante a atacante Gabi Itacaré.

 

“Estamos confiantes, mas com o pé no chão! Mesmo com o primeiro resultado positivo, não podemos relaxar e não vamos relaxar. Nada está ganho. Seguimos firmes nos treinos e também focadas para que a gente continue fazendo o que fizemos para chegar até aqui”, disse.

 

Em sete partidas, o Esquadrão conseguiu cinco vitórias, um empate e uma derrota. Mesmo com vantagem, a atacante Suelen quer uma equipe focada em vencer o jogo.

 

“�? entrar em campo para vencer. Não nos importa que podemos empatar. Acredito que pensar assim nos prejudica e nos deixa relaxar involuntariamente. Sabemos como é o futebol, o favorito pode sofrer um reviravolta, então a gente tem consciência que temos que fazer de tudo para que isso não aconteça”, pontuou.

 

Na primeira partida, realizada no último domingo (7), as tricolores venceram por 1 a 0 em Brasília. O único gol da partida foi marcado por Miúda. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carpini se pronuncia após ser demitido do São Paulo e agradece à torcida: ‘Tivemos grandes momentos’

Demitido do São Paulo após perder as duas primeiras partidas do campeonato brasileiro, o Thiago Carpini usou as redes sociais para se despedir e agradecer a oportunidade que teve à frente do São Paulo. “Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma

Maycon rompe ligamento do joelho e não deve mais jogar pelo Corinthians neste ano

O volante Maycon, do Corinthians, sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não deve mais atuar pelo clube nesta temporada. O jogador passará por cirurgia nos próximos dias e iniciará o processo de recuperação sob os cuidados médicos da equipe. Apesar de o clube não ter divulgado o tempo estimado

São Paulo demite técnico Thiago Carpini após derrota para o Flamengo

O técnico Thiago Carpini foi demitido pelo São Paulo após a derrota para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pela diretoria do clube devido ao mau desempenho da equipe, as derrotas recentes e a eliminação precoce no Paulistão — o Tricolor foi derrotado pelo Novorizontino nos pênaltis. Com 18 jogos no comando