TAGS

João Vicente e mais famosos homenageiam Leandro Lo: �??Vai em paz�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A morte do lutador Leandro Lo, baleado na madrugada de domingo em São Paulo, abalou o mundo do esporte, além de amigos famosos. Oito vezes campeão mundial de jiu-jítsu brasileiro e dono de vários títulos na Copa do Mundo, no Pan-Americano e no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, Leandro era bastante querido por artistas como João Vicente de Castro, Kayky Brito e outros.

No Instagram, João Vicente postou uma foto em que aparece ao lado do lutador, e compartilhou algumas lembranças com ele. �??Eu escolho falar de coisas boas. Leandro era um dos caras mais legais que eu conheci, pura energia vital, carisma, lealdade. Um dos lutadores mais talentosos que o mundo já viu, pra dançar não tinha muito talento, mas era das coisas que mais amava, saía só pra isso, saia pra dançar, fazia todo mundo em volta gargalhar com seu jeito, tirava a camisa, pedia desculpa pro segurança quantos tomava bronca e botava de volta�?�, iniciou o ator.

No relato, João ainda expôs sua indignação com o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, acusado de balear Leandro, após ser imobilizado por ele durante uma confusão. O PM está preso.

�??Eu chamava Leandro de �??muleque do projeto�?? porque é de onde ele veio, lutou, e virou sua história, virou dos maiores do mundo e encheu a todos nós de orgulho. Leandro foi um herói real, cheio de qualidades que se embolavam com as dificuldades, cheio de vontade de ajudar quem tava do lado, Leandro foi um grande homem. Mas seu caminho foi atravessado por um covarde que teve facilidade em ter uma arma na cintura. Do lado de cá vai sobrar saudade e a lembrança de todos os momentos felizes que vivemos. Vai em paz meu irmão�?�, escreveu João, que também está encabeçando uma vaquinha para ajudar a família do amigo. 

O ator Kayky Brito compartilhou nos Stories uma conversa que teve com Leandro. Lutador e ex-participante do BBB e do No Limite, Marcelo Zulu também comentou a tragédia. Segundo Zulu, a confusão que terminou no disparo foi uma �??briga boba�?� e o crime uma �??covardia completamente evitável�?�.

 

O post João Vicente e mais famosos homenageiam Leandro Lo: �??Vai em paz�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...