João Santana, marqueteiro de Ciro, é internado após princípio de AVC

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O publicitário João Santana, que comanda a campanha de Ciro Gomes (PDT) à Presidência da República, precisou ser internado após apresentar um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). A informação foi confirmada pelo próprio candidato ao Palácio do Planalto pelas redes sociais, nesta quarta-feira (10/8).

Segundo o pedetista, Santana �??já superou o susto�?�. �??Mesmo do hospital não parou um minuto e nos mandou este humorado vídeo. Ele segue conosco firme e forte na batalha pelo Brasil�?�, acrescenta o ex-ministro.

Na gravação, o publicitário defende que está em recuperação e segue trabalhando na campanha com autorização dos médicos. �??Estou aqui me recuperando, já estou bem e estou aqui com autorização médica escrevendo algumas coisinhas�?�, diz.

�??E como sei que vocês vão amanhã na Bahia, vão no Bonfim, em Irmã Dulce, mandem boas vibrações e orações para mim. Mas estou muito bem e vou ficar ainda melhor. Como sei que vocês vão lá no Mercado Modelo quero que digam aos meus amigos de roda de samba e de capoeira que breve eu estou lá jogando capoeira com eles, como estou sempre. Beijão�?�, finaliza.

Veja:

Meu amigo João Santana teve um princípio de AVC, mas, como grande guerreiro que é, já superou o susto. Mesmo do hospital não parou um minuto e nos mandou este humorado vídeo. Ele segue conosco firme e forte na batalha pelo Brasil! pic.twitter.com/yq5ghtfZ8T

�?? Ciro Gomes (@cirogomes) August 10, 2022

Ex-marqueteiro de campanhas presenciais do PT, tanto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quanto de Dilma Rousseff, Santana também orquestrou campanhas vencedoras na Venezuela, de Hugo Chávez, em 2012, e Nicolás Maduro, em 2013.

O publicitário e sua esposa, Mônica Moura, foram condenados pela operação Lava Jato a mais de 7 anos de prisão por lavagem de dinheiro envolvendo negociações entre a empreiteira Odebrecht e o ex-ministro da Casa Civil Antônio Palocci.

 

O post João Santana, marqueteiro de Ciro, é internado após princípio de AVC apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público

(FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) volta a discutir, nesta quarta (24), a atuação do Ministério Público em investigações criminais e a de debater os limites sobre o tema e adequar o papel do órgão diante da implantação do juiz das garantias. A ideia que tem sido discutida pelos ministros, segundo a Folha de

Lula tem a melhor condição para governar desde que assumi a Câmara, diz Lira

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem o cenário mais favorável para governar desde que o deputado assumiu o cargo, em 2021. "Se você olhar três anos de trabalho meu para frente: qual pauta-bomba foi pautada, qual instabilidade [ocorreu na transição] de um governo

Carlos Bolsonaro quer fim de cardápios vegetarianos em escolas para atacar a ‘esquerda’

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL), filho "zero dois" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentou um projeto de lei que proíbe cardápios vegetarianos e veganos nas escolas e creches da capital fluminense. A medida busca impedir o avanço da pauta de alimentação sem origem animal nas escolas que, segundo o parlamentar, é tema "sequestrado"