João Roma cumpre agenda de entrevistas em primeiro dia oficial de campanha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O candidato ao governo da Bahia João Roma (PL) dedicou o primeiro dia oficial da campanha eleitoral ao cumprimento de uma agenda de entrevistas a veículos de comunicação do interior e na capital. 

Aos ouvintes da rádio Eldorado FM, da cidade de Teixeira de Freitas, Roma falou sobre a importância da participação dos candidatos nos debates eleitorais e reforçou os nomes que integram sua chapa majoritária, Leonídia Umbelina (PMB), na vaga de vice, e a médica Raíssa Soares, que disputa o Senado. 

�? Rádio Juazeiro, o candidato falou sobre a segurança pública no estado e avaliou a necessidade de valorização dos agentes e corporações. Roma prometeu buscar a integração entre as polícias civil, militar e penal caso seja eleito.

A agenda para este primeiro dia de campanha contemplou também participação do programa Balanço Geral, da TV Itapoan, em Salvador, e gravação de programas eleitorais. 

O candidato acrescentou hoje ao roteiro uma missa na Igreja do Bonfim, às 17h.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba tudo sobre a Via-Sacra do Morro da Capelinha

O Distrito Federal terá programação religiosa especial nesta Sexta-feira Santa, um dos feriados mais importantes para os cristãos. A  tradicional encenação da Via-Sacra no Morro da Capelinha agita Planaltina. Neste ano, o evento começará às 14h30 e tem previsão de terminar por volta das 21h. A estimativa é que mais de 100 mil fiéis de

Na primeira sessão, Órgão Especial do TJ-BA discute 10 processos e vota 54 virtualmente

Sete meses depois da criação, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizou a sua primeira sessão nesta quarta-feira (27). Os trabalhos foram presididos pela presidente da Corte, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende.   Como destacou a magistrada, o Órgão Especial tem a missão de otimizar os processos que "tomavam muito tempo"

O que fazer com as crianças na Páscoa: dicas para o feriado em SP

São Paulo — O feriado da Páscoa em São Paulo está repleto de atrações para curtir com as crianças — e o melhor é que é possível aproveitar gastando pouco. No clima do coelhinho e dos ovos de chocolate, o Teatro Sérgio Cardoso vai exibir gratuitamente a peça “A Páscoa da Vida”, enquanto o Museu