Jô Soares fez última aparição pública ao se vacinar contra Covid

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Em sua última aparição pública, Jô Soares se imunizou contra a Covid-19, disse que acreditava no Brasil e elogiou a ciência e vacinação.

“Mais vacinas para todos e mais valorização da ciência e dos cientistas”, afirmou em depoimento ao Jornal Nacional, no ano passado.

Ele criticou aqueles que decidiram não se imunizar. “�? fundamental fazer uma campanha, porque eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda. Não entendo. E tem gente que não toma a vacina, isso é uma coisa medieval.”

Jô fazia uma rara aparição em público, de dentro de um carro no Estádio do Pacaembu, onde tomou a primeira dose da vacina. Na ocasião, o artista defendeu a compra de novos imunizantes.

“Só não fico desesperado porque acredito no Brasil, mas é fogo, porque de vez em quando vem um balde d’água e você vê que falta muito. Tem que batalhar para o governo comprar as vacinas. A única arma que existe contra esse vírus hoje em dia é a vacina”, afirmou.

Ao fim do depoimento, Jô se despediu com um de seus bordões mais famosos, adaptado aos tempos de Covid: “beijo do gordo, de máscara.” O artista morreu nesta sexta-feira, aos 84 anos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Anitta é acusada de plágio na internet por ‘Grip’, música de seu novo álbum

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta divulgou uma prévia da música "Grip", de seu novo disco "Funk Generation", que será lançado no dia 26 deste mês, e causou polêmica nas redes sociais. Alguns internautas acusaram a artista de plágio pela semelhança do som com "Se Tá Solteira", do FBC. A faixa é do álbum "Baile"

Belo cai aos prantos e perde a voz durante show. Veja!

Nesta sexta-feira (19/4), Belo estreou a turnê Soweto 30, ao lado do grupo que o despontou para o sucesso e um detalhe chamou a atenção desta colunista que vos escreve: ele estava usando um anel no lugar da aliança. Na apresentação da banda, que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, o artista surgiu abatido

VÍDEO: Xanddy Harmonia revela novidades durante participação na Micareta de Feira

Xanddy Harmonia se apresenta na noite desta sexta-feira (19) na Micareta de Feira. Levando todo seu swing para o Circuito Maneca Ferreira, o cantor revelou ao Bahia Notícias algumas das novidades que estão vindo por aí.   VÍDEO: Xanddy Harmonia revela novidades durante participação na Micareta de Feira ???? Eduarda Pinto / Bahia Notícias pic.twitter.com/nc0P8d6WJc