James Hetfield, vocalista do Metallica, se divorcia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – James Hetfield, vocalista da banda de heavy metal Metallica, teria dado início a um processo de separação de sua esposa, Francesca Hetfield, 52, no começo deste ano.

As informações são do site TMZ. Segundo a publicação, a papelada corre em Colorado (EUA), e o casal preferiu manter o divórcio longe dos holofotes.

Os dois são pais de três filhos, Castor, Cali e Marcela. Os dois estavam juntos desde 1997.
James sempre foi grato pela esposa tê-lo ajudado a passar por momentos difíceis, como vício e problemas para gerenciamento da raiva.

REABILITA�?�?O
Em 2019, o vocalista do Metallica se internou em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool. Não foi a primeira vez que isso acontecia.

A turnê da banda que passaria pela Austrália e Nova Zelândia teve de ser adiada à época. Em nota, Lars Ulrich, Kirk Hammett, e Robert Trujillo lamentaram o ocorrido.

“Como muitos de vocês provavelmente sabem, nosso irmão, James, vem lutando contra o vício por muitos anos. Infelizmente, ele voltou a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação. Temos a intenção de chegar à sua parte do mundo assim que a saúde e o calendário permitirem. Avisaremos assim que possível. Mais uma vez, estamos arrasados por incomodar muitos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam percorrer grandes distâncias para estarem em nossos shows”, dizia trecho do comunicado da banda em 2019.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Apontada como amante de Willian, Rose Hanbury quebra o silêncio

Lady Rose Hanbury quebrou o silêncio sobre os rumores de um suposto caso com o príncipe William. Através de seus advogados, ela emitiu um comunicado ao Business Insider negando veementemente as alegações. "Os rumores são completamente falsos e foram veiculados com má intenção", afirma o comunicado. "Lady Rose Hanbury está profundamente abalada pelas especulações e

A falta que faz a Lula, e ele não sabe, o Ministério do Vai dar Merda

“Era o que faltava”, comentou Lula com um grupo de amigos, recentemente, em conversa no Palácio da Alvorada. “Agora, querem me ensinar a governar o país”. Ele não nomeou os que querem ensiná-lo a governar.  Mas isso explica sua dificuldade em ouvir críticas ou simples reparos. Nos seus primeiros dois governos, Lula cercou-se de ministros

Leandra Leal e Guilherme Burgos anunciam gravidez

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Leandra Leal anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (18) que está grávida. A atriz compartilhou uma foto com as mãos na barriga, tirada pelo marido e pai do bebê, o cineasta Guilherme Burgos. Ela já é mãe de Júlia, 9, fruto de seu antigo casamento com Alê Youssef. "A família