TAGS

Itabuna: Vinte e um tabletes de maconha são apreendidos dentro de veículo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Vinte e um tabletes de maconha foram apreendidos no final da tarde desta terça-feira (16), por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT), no bairro Odilon, em Itabuna. A ação foi em decorrência da prisão de um homem, de 26 anos, que foi flagrado transportando cinco tabletes de maconha dentro de um veículo, na segunda-feira (15).

 

“Recebemos informações que o investigado usava um imóvel para acondicionar drogas e que integrantes do grupo criminosos, o qual ele pertence, havia solicitado que o material fosse recolhido. Ao chegar ao local, encontramos os 21 tabletes de maconha escondidos”, informou o coordenador da 6ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna), delegado Evy Paternostro.

 

O material foi apresentado na sede da Coorpin e em seguida encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os integrantes do grupo criminoso são procurados. O homem segue preso por tráfico de drogas, à disposição da Justiça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso morre após levar pancada de boi no interior baiano

Um idoso, de 84 anos, morreu depois de sofrer um ataque de um boi em Antônio Cardoso, no Portal do Sertão. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a vítima foi a óbito por traumatismo toráxico nesta quinta-feira (28) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde tinha sido transferido.  

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor), instituída por decreto publicado, nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial do Estado. A unidade da Polícia Civil irá atuar contra crimes praticados por meio de contratações prejudiciais ao

Três pessoas morrem após acidente entre caminhonete e caminhão em Ibotirama

Três pessoas morreram na tarde de quinta-feira (28), após batida entre uma caminhonete e um caminhão na BR-242, em trecho de Ibotirama, no oeste da Bahia.  Ao G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que as vítimas estavam na caminhonete e morreram na hora. Até o momento, as identidades não foram divulgadas. O condutor do