TAGS

Itabuna: Motorista é preso ao circular por BR-101 com carro roubado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso ao ser flagrado com carro roubado em Itabuna, no Sul. O fato ocorreu nesta segunda-feira (15) quando o acusado passava em um trecho da BR-101 e foi parado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Os agentes abordaram o motorista e ao vistoriarem o veículo constaram que havia uma queixa de crime. Aos PRFs, o motorista, de 26 anos, que reside em Coaraci, na mesma região, relatou que comprou o carro por R$ 15 mil, além de assumir as parcelas remanescentes.

 

Disse também que a transferência de propriedade seria feita ao final do último pagamento. Diante das informações, a equipe verificou que o caso se enquadrava em crime de receptação [artigo 180 do Código Penal].

 

Após o flagrante, o homem e o carro foram levados para uma delegacia de Eunápolis, na Costa do Descobrimento. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Procurado por homicídio, homem é preso no circuito da Micareta de Feira 2024

Um homem acusado de homicídio foi preso nesta sexta-feira (19) no circuito da Micareta de Feira de Santana 2024. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha sido condenado a 16 anos de prisão por um crime ocorrido no bairro da Queimadinha, no ano passado. O motivo foi um desentendimento sobre dinheiro de venda de gado.

Final de semana em Salvador pode ser chuvoso, prevê Codesal

O final de semana em Salvador pode ser de chuva em Salvador. Segundo a Defesa Civil da capital baiana [Codesal], a previsão para este sábado (20) é de céu parcialmente nublado com chances de até 60% de chuvas fracas, por vezes moderadas, a qualquer hora do dia. Neste domingo (21) o céu também deve ficar

FBF anuncia reformulação no layout do seu site; veja detalhes

De cara nova, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta semana o seu novo site, desenvolvido pela Inovatec Soluções em Informática, visando modernização e atratividade para os seus leitores. O anúncio foi feito na última quinta-feira (18).   Homepage do novo Layout do site da FBF | Foto: Divulgação O objetivo da entidade é