TAGS

Itabuna: Motociclista tem pescoço atingido por fiação enquanto passava em rua

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um motorista identificado como Silvio Lopes, sofreu uma lesão no pescoço após ser atingido por uma fiação que estava baixa na rua Sergipe, nesta segunda-feira (8), município de Itabuna. Segundo o g1, Silvio é mecânico e passava pelo local depois de sair do shopping e não percebeu que os fios estavam baixos.

A vítima diz que estava em baixa velocidade, o que evitou que o acidente fosse mais grave. “Foi um susto grande, porque não tinha como imaginar que tinha um fio atravessado na rua. Só que eu estava em baixa velocidade, por sorte. Se eu viesse com a velocidade mais alta, acabaria sendo mais grave, ou até perdendo a vida”, diz.

Silvio registrou o caso em uma delegacia e também procurou a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Itabuna (Settran). Ao ser procurado pelo portal, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que a fiação não é de energia, apesar de estar nos postes públicos. O g1 também entrou em contato com uma empresa fornecedora de internet apontada pela concessionária, que informou que vai apurar se o fio que atingiu Silvio é de responsabilidade dela.

A delegacia do município vai investigar o caso e solicitar imagens de câmeras de segurança, para identificar se houve algum acidente anterior, derrubando os fios.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tuca Fernandes leva clássicos do axé baiano para Micareta de Feira

Tuca Fernandes se apresenta na segunda noite da Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19), em Feira de Santana. Para animar a galera, o artista levou para o Circuito Maneca Ferreira uma mistura musical de axé, pop, rock e reggae. Confira registros da passagem do cantor:     

Mais de R$ 400 mil são liberados pelo governo para realização de Circuito de Atletismo na Bahia em 2024

O Governo do Estado, por meio do da Superintendência dos Desportos Bahia (Sudesb), liberou R$ 420 mil para a Federação Baiana de Atletismo (FBA) realizar a primeira edição do Circuito de Corridas Corporativas da Bahia 2024. As informações constam do Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira (18).   LEIA TAMBÉM: Governo busca local

Com figurino assinado pela marca Meninos Rei, Márcio Victor agita a Micareta de Feira

O cantor Márcio Victor e a banda Psirico desembarcaram em Feira de Santana para agitar os foliões na segunda noite de Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19). Em entrevista ao Bahia Notícias, o vocalista compartilhou a emoção de fazer show na cidade.   "Feira de Santana era um sonho fazer um show aqui, a gente