Idoso morre atropelado acidentalmente pelo sobrinho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um idoso de 78 anos morreu atropelado, de forma acidental, pelo seu próprio sobrinho, de 69 anos, na quinta-feira (11/8), em Pocrane, no Vale do Rio Doce.
 

O motorista do carro contou que iria levar uma tia para realizar uma consulta médica na cidade de Manhuaçu. Enquanto tentava colocar o cinto de segurança na mulher, ele acabou pisando, por engano, no acelerador do carro.

 

Pelo veículo ser automático e estar com a marcha ré engatada, ele acabou indo para trás e atingindo o idoso, que estava na porta de casa.

 

O motorista do carro só foi ver que havia acertado seu parente quando a esposa do homem gritou, o alertando. Os familiares chegaram a pedir socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Os familiares presentes no momento do acidente entraram em estado de choque e precisaram de atendimento médico.

 

A vítima teve duas pernas quebradas, afundamento da caixa torácica e uma lesão na cabeça.

 

O motorista do carro não apresentava sinal de embriaguez e acompanhou os trabalhos da perícia. Ninguém foi encaminhado para a delegacia, visto a condição emocional dos envolvidos. Um inquérito será aberto sobre o caso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no