Idoso desaparecido pode ter sido espancado até a morte

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Menos de 24 horas após Renato de Assis Souza Simão, conhecido como Doleco, ter sido visto pela última vez, a família dele reconheceu que o corpo encontrado na zona rural de Teixeiras, na Zona da Mata Mineira, era do idoso de 69 anos. 

O drama da família começou na noite de quarta-feira (10/8), quando Doleco saiu em um carro preto e não retornou para casa. Estranhando a demora, familiares usaram as redes sociais para pedir informações. 
�??Ele saiu de casa às 18h30 de ontem, foi também a última vez que falei com ele. Ele estava em um Ford Ka preto e até o momento não voltou pra casa. Ele nunca fez isso. Estamos preocupados e peço a ajuda de vocês, principalmente amigos de Teixeiras e Viçosa�?�, disse trecho da mensagem compartilhada em grupos de WhatsApp e outras redes sociais. 
Na tarde dessa quinta-feira (11/08), um homem encontrou o corpo de Renato de Assis em uma estrada rural que liga Teixeiras a Viçosa. Ele acionou a Polícia Militar que foi até o local. 
A perícia da Polícia Civil, também chamada, relatou que o corpo de Doleco estava com sinais de espancamento e com várias lesões, principalmente na cabeça. O carro em que a vítima foi vista pela última vez não foi encontrado. 
Mesmo com os ferimentos e com o veículo não tendo sido encontrado, a Polícia Civil registrou o caso como roubo. Em nota, a corporação informou que o caso está em investigação e que nenhum suspeito foi preso. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no