Horóscopo de 10/8: veja previsões para esta quarta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Data estelar: Lua Vazia das 13h40 até 15h46

Somos quem somos porque sentimos um ardor que nos motiva a nos lançarmos às experiências, mediante as quais o mundo, feito das outras pessoas que funcionam exatamente igual a nós, avaliam a natureza de nosso caráter.

O ardor é o mesmo para todos, é a Vida de nossas vidas fulgurando no centro de nossos corações, porém, a interpretação que damos a esse ardor vital nos diferencia, e nós, ignorantes que somos da unidade da Vida, preferimos as diferenças às semelhanças, preferimos construir uma experiência de vida que nos diferencie das outras pessoas que, em essência, são semelhantes.

�? assim que o ardor da Vida de nossas vidas se transforma na dor existencial de nunca estarmos satisfeitos, e na saudade desse amor que só a unidade poderia nos oferecer.

ÁRIES: Tudo que ascende terá de descer em algum momento, sejam recursos materiais, ânimo ou qualquer outra coisa, porque enquanto habitamos este planeta Terra a lei da gravidade impera absoluta. Tenha isso em mente para escolher.

TOURO: �? importante que você continue passando em revista tudo que, outrora, foi considerado inabalável. Acontece que o mundo não é mais o mesmo de outrora, e você precisa ir adaptando seus pontos de vista à atualidade.

G�?MEOS: As emoções não mentem, nunca. Você tem nas emoções uma bússola eficiente para saber o rumo que as coisas estão tomando, porém, para isso você precisa ter discernimento também, e distinguir fantasias de pressentimentos.

C�?NCER: Importante mesmo é ajustar as contas com certas pessoas, mas de um jeito que não seja ofensivo, nem tampouco se torne motivo para engatilhar conflitos que se alastrariam por tempo demais. Tudo na santa diplomacia.

LE�?O: Sempre haverá potencialidades que saltam aos olhos e que entusiasmam com a perspectiva de serem realizadas. Porém, o tempo é rei, e nem tudo que entusiasma pode ser realizado, porque o dia tem só vinte e quatro horas.

VIRGEM: A alegria não há de depender de circunstâncias externas, porque ainda que essas tenham um peso importante para o humor, mesmo assim há também uma alegria que é construída interiormente e que se irradia para fora.

LIBRA: Nem tudo está nem tampouco estará sob seu domínio, e isso não há de ser motivo de angústia, porque as coisas são assim, sempre foram, inclusive. O que importa é você ir adquirindo cada vez mais leveza e despreocupação.

ESCORPI�?O: Aquilo que possa ser feito de imediato há de ser preferido, neste momento, àquilo que você poderia fazer em nome de obter resultados a médio e longo prazo. Há dias que são assim, imediatos apenas. Tudo rápido.

SAGITÁRIO: Nem tudo se resolve com dinheiro, portanto, cuide para que essa fantasia não se intrometa nos raciocínios que sua alma precisa elaborar neste momento, para colocar as coisas em ordem. Há valores sutis.

CAPRIC�?RNIO: Avalie o impacto que suas atitudes causam nas pessoas próximas, porque essa é a realidade através da qual sua presença será avaliada também, gostando você disso ou não. Há realidade além do seu controle.

AQUÁRIO: Suas apreensões sempre se apropriarão dos argumentos circunstanciais, mas também sempre serão exageradas, desproporcionais ao que verdadeiramente acontece. Tenha isso em mente para não exagerar as preocupações.

PEIXES: Tudo anda bastante complicado, e por isso mesmo seria interessante que você não agregasse mais peso à carga que as 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Desemprego sobe a 7,8% no trimestre até fevereiro, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil subiu a 7,8% no trimestre encerrado no mês de fevereiro. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD), divulgada nesta quinta-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em relação ao trimestre imediatamente anterior, houve alta de 0,3 ponto percentual na desocupação, que era

Governo prorroga Desenrola pela segunda vez e estende prazo até 20 de maio

O governo prorrogou pela segunda vez o Programa Desenrola Brasil, que visa renegociar dívidas de pessoas físicas inadimplentes. A decisão deve ser publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (28), segundo o Ministério da Fazenda. Contudo, não são todos que vão pode desfrutar dessa ampliação. A prorrogação vale apenas para a Faixa 1 do

Haddad diz esperar que o BC não se assuste com número de empregos gerados

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (27) que espera que o Banco Central não se assuste com o número de empregos gerados no Brasil, em referência a uma possível mudança no curso do afrouxamento monetário executado pela autoridade. Em participação no Fórum Econômico Brasil-França, Haddad celebrou também os dados do Cadastro Geral